The A-Team - Soldados da Fortuna

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
Balboa78
Fanático
Fanático
Posts: 868
Joined: May 18th, 2007, 11:42 pm
Location: Palmela

The A-Team - Soldados da Fortuna

Post by Balboa78 »

Na Fnac do Forum Almada, na compra do BR estão a oferecer um destes 3 filmes em br, está colado na capa um autocolante na capa, os filmes são Hitman, Die Hard 1 e o último X-Files, pensava que era daquelas promoções que ele depois enviam para casa, mas não, quando cheguei à caixa a menina disse-me que podia ir à secção buscar um destes br para levar, e lá fui eu buscar o Die Hard(tive de andar à procura destes titulos).
Na fnac do colombo já não vi esta promoção.
Atchim
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 294
Joined: February 27th, 2007, 9:21 pm

Re: The A-Team - Soldados da Fortuna

Post by Atchim »

Estava a mesma promoção no MM de Benfica. Para a edição BR e DVD. Os filmes de oferta são os mesmos mas nos respectivos formatos, claro.

Tive foi de informar a rapariga do balcão dos filmes, que depois de confirmar por telefone, lá me passou a guia (por algum motivo que me escapa, no MM sempre que há promoções do género, é necessária uma guia antes de ir para a caixa).

Tal como o Balboa78, também eu tive de andar a vasculhar para trazer o BR do Die Hard. Os outros títulos da promoção estavam no mesmo expositor.
ivo
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 241
Joined: April 28th, 2009, 8:50 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: The A-Team - Soldados da Fortuna

Post by ivo »

Boas, esta edicçao traz audio e legendas em françes?
Balboa78
Fanático
Fanático
Posts: 868
Joined: May 18th, 2007, 11:42 pm
Location: Palmela

Re: The A-Team - Soldados da Fortuna

Post by Balboa78 »

ivo wrote:Boas, esta edicçao traz audio e legendas em françes?
Sim, tem audio e legendas em francês.
ivo
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 241
Joined: April 28th, 2009, 8:50 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: The A-Team - Soldados da Fortuna

Post by ivo »

tinha quase a certeza que traziam, mas estava na duvida, obrigado pela confirmação yes-)
Post Reply