Where The Wild Things Are

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
TDDM
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 396
Joined: November 7th, 2009, 12:36 am

Where The Wild Things Are

Post by TDDM »

Boas.

Eu sei que já tinha perguntado há algum tempo, aquando o lançamento do filme em questão, se as legendas seriam realmente no nosso português. Agora que há uma maior probabilidade de alguém o ter adquirido, como tal, ninguém me sabe indicar ao certo?

Obrigado desde já. salut-)

EDIT: A edição inglesa, claro. :-P
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Where The Wild Things Are

Post by Cabeças »

Image

http://www.amazon.co.uk/Where-Wild-Thin ... 986&sr=1-1

Tens aqui a dizer que tem legendas em pt-pt... qual é a dúvida?... :-) A mim nunca me aconteceu ter comprado nada na amazon inglesa que em termos de legendagem não correspondesse à verdade.
Cabeças
Image
TDDM
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 396
Joined: November 7th, 2009, 12:36 am

Re: Where The Wild Things Are

Post by TDDM »

Simplesmente porque na altura do lançamento, quando fiz a mesma questão, me disseram que os Blu-Rays ingleses da Warner, por norma, possuíam as legendas em PT-BR. Daí a minha dúvida...
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Where The Wild Things Are

Post by Cabeças »

Estranho... é verdade que eu nunca comprei nenhum BD, quando referi que a informação relativa ao que comprei até agora foi sempre correcta, estou-me a referir a dvds.

Mas em relação aos dvds, tudo o que é europeu pt em termos de legendas corresponde a pt-pt... enquanto a R1 essa sim, sabemos ser pt-br.

Se as politicas da legendagem dos BD são diferentes mercê de acordos editoriais, desconheço, mas também não vejo qualquer razão lógica para isso... no continente americano é que se fala pt-br, não no europeu, pelo menos em termos de população nativa. A quem interessaria na europa legendas pt-br a não ser aos emigrantes brasileiros?

De qualquer modo, as empresas não se pautam na maior parte dos casos por lógicas ligadas aos interesses dos consumidores, apenas a lógicas economicistas..

Deste modo, concordo que se for possível confirmares, será sem dúvida melhor para ti. Lamento não te poder ajudar neste caso, não estou no mundo BD, nem tenciono estar, a não ser que acabem com os dvds.
Cabeças
Image
TDDM
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 396
Joined: November 7th, 2009, 12:36 am

Re: Where The Wild Things Are

Post by TDDM »

De facto, não há a mínima razão lógica, de todo.

Mas obrigado pela ajuda, ainda assim. Fico à espera de alguém que tenha comprado.

salut-)
Post Reply