DÚVIDA - POSSO USAR MEU HD EXTERNO NO BLU-RAY???

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
pedrinho01
Novato
Posts: 1
Joined: July 13th, 2010, 7:00 pm

DÚVIDA - POSSO USAR MEU HD EXTERNO NO BLU-RAY???

Post by pedrinho01 »

Pessoal, yes-)

Gostaria de assistir aos filmes baixados na rede em alta definição em minha TV LCD 52''. Mas estou a procura de um formato que seja de acordo com as minhas possibilidades no momento, tenho um hd externo que conta com apenas o cabo de usb para conexão, segue a minha dúvida:
Existe algum aparelho de Blu-Ray que tenha entrada USB para que eu possa conetar meu HD externo direto no aparelho e assistir aos filmes baixados da internet com mais de 4GB e com resolução de 1080p sem problemas :?:
Daria preferência para os player mais baratos... Se puderem dar algumas sugestões eu agradeceria muito...

Abraço!!!
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Re: DÚVIDA - POSSO USAR MEU HD EXTERNO NO BLU-RAY???

Post by Tojal City »

Existe várias marcas. A Samsung e a LG têm vários modelos, tenho um destes, o LG BD 390 (uma máquina) a Sony também alguns modelos (os mais recentes) e não sei que outras marcas mais. Nos últimos meses muitas marcas têm apostado na inclusão da tecnologia DLNA. Basta procures DLNA nas características do produto, já sabes que irá ler quase tudo, venha do teu PC, disco rígido ou pen usb (alias dos discos nem precisas do DNLA) ,
Para vídeos, tens de prestar atenção a leitura de DIVX, MKV e os respectivos subtitles, mas isto somente em fóruns como AVforuns ou AVSforuns poderás encontrar info sobre isto. Ou então, vai a uma loja de especialidade e leva o teu disco externo e faz alguns testes.
owning_you
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 182
Joined: February 23rd, 2010, 2:41 pm

Re: DÚVIDA - POSSO USAR MEU HD EXTERNO NO BLU-RAY???

Post by owning_you »

Para o teu caso, o aconselhável é um media player.
Tens, por exemplo, WD TV e o popcorn hour. Lêem todos os formatos de video e têm interfaces próprias para os filmes.
Post Reply