Lançamentos Blu-Ray

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
Balboa78
Fanático
Fanático
Posts: 868
Joined: May 18th, 2007, 11:42 pm
Location: Palmela

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by Balboa78 »

A capa da edição do br do Jaws, tem escrito restaudaro em vez de restaurado.

No MM de Setúbal, estavam todas assim, deve ser geral.
elfaria
Fanático
Fanático
Posts: 944
Joined: January 8th, 2011, 11:50 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by elfaria »

A edição inglesa de Lawrence of Arabia em formato Blu-Ray era uma das que eu mais aguardava e não me desiludiu de todo (recebi-a hoje). Tecnicamente está soberba com umas cores brilhantes com todo o explendor do technicolor como nunca o tinha visto antes nem mesmo no cinema pois quando estreou eu tinha apenas 5 anos :biggrin: Só lamento (mas não muito) a ausência de legendas PT num total e incompreensivel desrespeito pela 5ª língua mais falada no mundo. Os extras esses tem legendas PT mas o filme não. E provavelmente só será lançado cá daqui por uns bons anos pois esta edição que agora foi lançada é region free e com audio e subs em espanhol. Não consegui esperar e comprei e estou muito satisfeito pois é um dos meus 10 filmes favoritos.
elfaria
Fanático
Fanático
Posts: 944
Joined: January 8th, 2011, 11:50 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by elfaria »

rrocha wrote:vai ser lançada este mês
É que o faz não saber esperar :mrgreen: mas mesmo assim não estou muito arrependido pois acho que as legendas estragam a estética da imagem num filme com uma fotografia tão explêndida e o meu inglês é mais que suficiente para perceber 99,9% além de que tenho também uma bela edição DVD em pt. De qualquer maneira se estivesse à espera da edição pt do Once Upon a Time in the West ainda hoje passado um ano não o teria e o Apocalipse Now com legendas PT só a edição italiana por isso só acredito quando vir nas lojas. eh-)

Já agora fica o aviso para os fâs dos Beatles que estejam a pensara adquirir o BD do Magical Mistery Tour. Esse sim tem legendas PT mas a qualidade da imagem não justifica a compra da edição blu-ray; o DVD será suficiente pois não tem muito detalhe. Não deixa contudo de ser um progresso considerável em relação à edição anterior feita a partir de um miserável VHS Rip. Faltam também algumas canções ao que me recordo do original o que também é de lamentar.

E pronto foram estas as minhas compras do mês orgulho-)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by Rui Santos »

Por acaso estou um pouco como o Elfaria.
Só ainda não comprei a edição em BR... mas lembro-me que comprei o dvd em Inglaterra na Play em 2001 a 18£... uns 30€ quando em Portugal andava pelos 40€
É um filme mítico...

E ando a namorar o BR à muito tempo... mas não tem sido prioridade. 20€ é um pouco caro.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
colt2096
Iniciado
Iniciado
Posts: 138
Joined: November 28th, 2010, 9:20 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by colt2096 »

Saiu no dia 08-11-2012 a versão 3D do filme Avatar, venho só informar que apesar de em certos sitios mencionar que tem 3 Discos, a caixa só tem 1 DVD e 1 Bluray com as duas versões 3D+2D no mesmo disco (versão de cinema).
LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
Zuruspa
Novato
Posts: 41
Joined: September 18th, 2011, 10:59 am

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by Zuruspa »

Essa edição em 3D do Avatar as legendas são uma vergonha na versão normal 2D, para além de serem amarelas, ora aparecem muito puxadas no lado esquerdo, depois ficam centradas,depois aparecem puxadas no lado direito. Não testei a versão 3D. Mas se for igual é uma vergonha.
Gostaria de saber se acontece também com vocês, testei o filme numa PS3.
González
Iniciado
Iniciado
Posts: 116
Joined: October 12th, 2007, 5:27 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by González »

As legendas serem assim na versão 2D fica horrível. Lembro-me de ir ver o filme ao cinema em 3D e nesse caso é que as legendas eram assim (amarelas e iam para a esquerda, direita ou centro)
ivo
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 241
Joined: April 28th, 2009, 8:50 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by ivo »

Boas, alguém sabe se a edição inglesa do taken 2 e o skyfall trazem legendas em pt? :roll:


Cumps
Online
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 209
Joined: February 10th, 2011, 2:56 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by Online »

ivo, duvido largamente.
Luciano Minduim
Novato
Posts: 43
Joined: February 8th, 2013, 1:01 pm
Location: Brasil - São Paulo

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by Luciano Minduim »

Olá amigos, alguém sabe me informar se o Blu-ray do filme Os Mercenários 2 lançado aí em Portugal é região free ? Obrigado !
Headbanger, Cinéfilo, Colecionador de Blu-ray e DVD, torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras
colt2096
Iniciado
Iniciado
Posts: 138
Joined: November 28th, 2010, 9:20 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by colt2096 »

Luciano Minduim wrote:Olá amigos, alguém sabe me informar se o Blu-ray do filme Os Mercenários 2 lançado aí em Portugal é região free ? Obrigado !
Na parte de trás da capa tem indicação de região B, por isso suponho que não seja região free :-(
LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
exlybris
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: December 21st, 2009, 10:25 am

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by exlybris »

ivo o steelbook do taken 2 do uk traz legendas pt-br e pt-pt.
Chegou esta semana ;)
ivo
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 241
Joined: April 28th, 2009, 8:50 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by ivo »

exlybris wrote:ivo o steelbook do taken 2 do uk traz legendas pt-br e pt-pt.
Chegou esta semana ;)

Obrigado pela info. yes-)
CJohn
Iniciado
Iniciado
Posts: 112
Joined: February 8th, 2012, 11:54 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by CJohn »

exlybris wrote:ivo o steelbook do taken 2 do uk traz legendas pt-br e pt-pt.
Chegou esta semana ;)
A sério? Noticia fantástica!
Post Reply