Blu-ray Europa (Legendas em PT-PT)

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Re: Blu-ray Europa (Legendas em PT-PT)

Post by shiseido »

Sobre a minha duvida, alguem sabe?
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
TheLimey
Iniciado
Iniciado

Post by TheLimey »

Flash20 wrote:
July 27th, 2020, 2:07 pm
TheLimey wrote:
July 24th, 2020, 4:08 pm
Flash20 wrote:
July 24th, 2020, 3:47 pm

Não será PT-BR ?
Confirmo que são PT-PT!
Obrigado pela confirmação. Isso é uma excelente notícia pois até agora só tinha conhecimento de edições (mesmo uma alemã) com PT-BR
De facto, a primeira edição em Blu-ray que saiu em 2008 só tinha legendas em PT-BR. Mas a nova edição comemorativa do 20º aniversário, lançada pela Twentieth Century Fox Home Entertainment, traz legendas em PT-PT, confirmadas pessoalmente por mim.
Por isso, podes comprar à confiança. Neste momento, está disponível a um excelente preço na Amazon alemã. yes-)

https://www.amazon.de/L-Confidential-Bl ... 211&sr=8-1
Flash20
Novato

Post by Flash20 »

TheLimey wrote:
July 31st, 2020, 4:31 pm
Flash20 wrote:
TheLimey wrote:
July 24th, 2020, 4:08 pm

Confirmo que são PT-PT!
Obrigado pela confirmação. Isso é uma excelente notícia pois até agora só tinha conhecimento de edições (mesmo uma alemã) com PT-BR
De facto, a primeira edição em Blu-ray que saiu em 2008 só tinha legendas em PT-BR. Mas a nova edição comemorativa do 20º aniversário, lançada pela Twentieth Century Fox Home Entertainment, traz legendas em PT-PT, confirmadas pessoalmente por mim.
Por isso, podes comprar à confiança. Neste momento, está disponível a um excelente preço na Amazon alemã. yes-)

Já vem a caminho!! :lol: Mais uma vez obrigado!!! salut-)
TheLimey
Iniciado
Iniciado

Post by TheLimey »

Flash20 wrote:
July 31st, 2020, 5:22 pm
TheLimey wrote:
July 31st, 2020, 4:31 pm
Flash20 wrote:

Já vem a caminho!! :lol: Mais uma vez obrigado!!! salut-)
Ore essa, não tens que agradecer. Um abraço. salut-)
Post Reply