Melhor filme da saga Mission: Impossible?

Polls de filmes e outras questões relacionadas com cinema.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply

Melhor filme da saga Mission: Impossible?

Mission: Impossible (1996)
5
45%
Mission: Impossible II (2000)
1
9%
Mission: Impossible III (2006)
0
No votes
Mission: Impossible - Ghost Protocol (2011)
0
No votes
Mission: Impossible - Rogue Nation (2015)
4
36%
Mission: Impossible - Fallout (2018)
1
9%
 
Total votes: 11
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Melhor filme da saga Mission: Impossible?

Post by mansildv »

Aproveitando a estreia do Mission: Impossible - Fallout, qual é o melhor filme da saga Mission: Impossible? :-)))
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Melhor filme da saga Mission: Impossible?

Post by mansildv »

User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Melhor filme da saga Mission: Impossible?

Post by Cabeças »

O meu voto foi para o Rogue Nation :-D
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Melhor filme da saga Mission: Impossible?

Post by mansildv »

Na semana passada vi o Fallout e revi os outros 5 filmes e estou com dificuldade em escolher entre o Rogue Nation e o Mission: Impossible de 96 :wink:
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2547
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Melhor filme da saga Mission: Impossible?

Post by José »

Gosto muito desta saga, acho que os últimos filmes então são excelentes entretenimentos que se destacam no meio da mediocridade que para aí aparece nas telas. No entanto, o meu voto vai para o filme inaugural de 1996, uma pérola de sofisticação e subtileza realizada por um Brian De Palma que consegue manter as suas marcas autorais ao mesmo tempo em que comanda as coordenadas de um grande filme de estúdio. Nota breve e pessoalíssima: gosto muito mesmo do 2º filme, o 3º é-me completamente indiferente (acho-o flashy, com uma realização demasiado televisiva que mais parece uma qualquer série manhosa e a querer aproximar-se demasiado dos Bourne).
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Melhor filme da saga Mission: Impossible?

Post by Samwise »

Ainda não vi o Dead Reckoning (parte I). Nos projectos passados, o primeiro lugar vai para o De Palma (porque é um filme de autor, com as personagens e as características da M:I original - sort of) e a seguir vem o Rogue Nation, que tem a melhor sequência da saga toda IMO, passada na Opera de Viena, e a melhor "introdução" de uma personagem no franchise (a seguir ao Hunt): a Ilsa Faust/Rebecca Ferguson.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
Post Reply