Regras Aconselhadas

Informação para os membros
Post Reply
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Regras Aconselhadas

Post by Ricardo Ribeiro »

Estas regras constituem um pedido da administração, e o seu não seguimento não será alvo automático de acções coercivas por parte da administração:

1) Evitem-se as participações sem um conteúdo de utilidade directa para os outros utilizadores. Participações deste tipo poderão ser apagadas.

2) O acto de agradecer é sinal de boa educação. Mas no âmbito dos fóruns o agradecimento por uma resposta esclarecedora serve apenas para congestionar a base de dados. Todos sabemos que um utilizador esclarecido é um utilizador agradecido. Evite agradecer as respostas.

3) Pode não concordar com as regras destes fóruns ou não suportar o estilo de administração. É livre de não os frequentar. Debater as regras ou a actuação dos administradores é inútil, pois certamente não serão alteradas. Assim, sendo perfeitamente escusado, evite debater estas temáticas.

4) Procure colocar a sua nova participação no sub-fórum adequado. Se vir que lhe desapareceu a participação, é bem provável que tenha sido movida para local mais adequado por parte de um dos administraadores.

5) O uso de Quote, ou seja, de transcrição de texto já escrito por outros utilizadores, deve ser usado com moderação. A sua aplciação constitui uma duplicação na base de dados, de texto já existente, e raramente a sua utildade é válida.

6) Quando iniciar um tópico use títulos adequadamenete descritivos. Nada de vago como "Help" ou "Ajudem-me" ou ainda "Urgente".

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Post Reply