Northern Exposure - ( No fim do mundo )

Edições e características em DVD de materiais realizados para televisão.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
shiopat
Novato
Posts: 1
Joined: March 6th, 2018, 3:26 pm

Northern Exposure - ( No fim do mundo )

Post by shiopat »

Bom dia,
estou procurando desesperadamente os DVD deste seriado, Northern Exposure (titulo original) que saiu em Portugal com nome "No fim do mundo", seriado dos anos '90 e os dvd acho pararam de fazer. Procuro os com legenda em portugues, pois eu sou italiano mas morando no Brasil, preciso espalhar este maravilhoso seriado pois aqui nunca chegou.
Agora jà tenho a Primeira e a Terceira temporada, mas procuro as outras também ... para quem me ajuda, podem ser enviados na italia que è barato, rapido e seguro.
Podem me escrever também a
xenomorfik@gmail.com
Obrigado de coraçào :|
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Northern Exposure - ( No fim do mundo )

Post by Rui Santos »

shiopat wrote: March 7th, 2018, 11:39 pm Bom dia,
estou procurando desesperadamente os DVD deste seriado, Northern Exposure (titulo original) que saiu em Portugal com nome "No fim do mundo", seriado dos anos '90 e os dvd acho pararam de fazer. Procuro os com legenda em portugues, pois eu sou italiano mas morando no Brasil, preciso espalhar este maravilhoso seriado pois aqui nunca chegou.
Agora jà tenho a Primeira e a Terceira temporada, mas procuro as outras também ... para quem me ajuda, podem ser enviados na italia que è barato, rapido e seguro.
Podem me escrever também a
xenomorfik@gmail.com
Obrigado de coraçào :|
Mandei email.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply