Serie do Bocas

Edições e características em DVD de materiais realizados para televisão.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
oeN
Novato
Posts: 15
Joined: April 23rd, 2012, 3:29 pm

Serie do Bocas

Post by oeN »

Algém sabe onde posso arranjar a serie do bocas em portugues?
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 941
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm

Re: Serie do Bocas

Post by rpfc »

havia nos jumbos... ha uns tempos atrás, a 3.99 cada dvd.. :(

infelizmente nao comprei, e depois nunca mais os vi.. :(
Red Tiger
Iniciado
Iniciado
Posts: 94
Joined: September 3rd, 2009, 1:28 pm
Location: Valbom, Gondomar

Re: Serie do Bocas

Post by Red Tiger »

A Prisvídeo só lançou 8 volumes deste anime, mas para mais informações podes consultar o blog Desenhos Animados.

salut-)
Image
Sello
Novato
Posts: 1
Joined: January 21st, 2015, 11:48 am

Re: Serie do Bocas

Post by Sello »

Acho que é a mesma edição editada em outros países. Quanto à qualidade tem aquilo que seria de esperar já que o maior parte do material remonta à altura da guerra. Mas esta série vale pelo conteúdo. A par do "The Great War" (realizado nos 60) é a obra de referência a nível de documentários sobre a guerra e uma espécie de master copiado Ad nauseam. A narração do Laurence Olivier é soberba. O tema musical ainda hoje consegue-me "assombrar". Enfim... eu gosto dos documentátios do Ken Burns, mas este.... saint-)
Try out our free spanish language and latest comptia training courses to get high flyin success in final and rrc exams, mcts how to learn spanish is also very useful tool.
80sbuff
Iniciado
Iniciado
Posts: 57
Joined: September 16th, 2009, 11:15 pm
Location: Almada

Re: Serie do Bocas

Post by 80sbuff »

Sello wrote:Acho que é a mesma edição editada em outros países. Quanto à qualidade tem aquilo que seria de esperar já que o maior parte do material remonta à altura da guerra. Mas esta série vale pelo conteúdo. A par do "The Great War" (realizado nos 60) é a obra de referência a nível de documentários sobre a guerra e uma espécie de master copiado Ad nauseam. A narração do Laurence Olivier é soberba. O tema musical ainda hoje consegue-me "assombrar". Enfim... eu gosto dos documentátios do Ken Burns, mas este.... saint-)

Ken Burns Bocas? :)
Post Reply