Serie do Bocas

Edições e características em DVD de materiais realizados para televisão.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
oeN
Novato

Serie do Bocas

Post by oeN » Fri May 04, 2012 3:47 pm

Algém sabe onde posso arranjar a serie do bocas em portugues?

rpfc
Fanático
Fanático

Re: Serie do Bocas

Post by rpfc » Fri May 04, 2012 8:35 pm

havia nos jumbos... ha uns tempos atrás, a 3.99 cada dvd.. :(

infelizmente nao comprei, e depois nunca mais os vi.. :(

Red Tiger
Iniciado
Iniciado

Post by Red Tiger » Fri May 04, 2012 10:42 pm

A Prisvídeo só lançou 8 volumes deste anime, mas para mais informações podes consultar o blog Desenhos Animados.

salut-)
Image

Sello
Novato

Post by Sello » Wed Jan 21, 2015 11:49 am

Acho que é a mesma edição editada em outros países. Quanto à qualidade tem aquilo que seria de esperar já que o maior parte do material remonta à altura da guerra. Mas esta série vale pelo conteúdo. A par do "The Great War" (realizado nos 60) é a obra de referência a nível de documentários sobre a guerra e uma espécie de master copiado Ad nauseam. A narração do Laurence Olivier é soberba. O tema musical ainda hoje consegue-me "assombrar". Enfim... eu gosto dos documentátios do Ken Burns, mas este.... saint-)
Try out our free spanish language and latest comptia training courses to get high flyin success in final and rrc exams, mcts how to learn spanish is also very useful tool.

80sbuff
Iniciado
Iniciado

Post by 80sbuff » Wed Jan 27, 2016 10:47 pm

Sello wrote:Acho que é a mesma edição editada em outros países. Quanto à qualidade tem aquilo que seria de esperar já que o maior parte do material remonta à altura da guerra. Mas esta série vale pelo conteúdo. A par do "The Great War" (realizado nos 60) é a obra de referência a nível de documentários sobre a guerra e uma espécie de master copiado Ad nauseam. A narração do Laurence Olivier é soberba. O tema musical ainda hoje consegue-me "assombrar". Enfim... eu gosto dos documentátios do Ken Burns, mas este.... saint-)

Ken Burns Bocas? :)

Post Reply