Miami Vice - Season 5: Edição PT (Problema)

Edições e características em DVD de materiais realizados para televisão.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
Red Tiger
Iniciado
Iniciado
Posts: 94
Joined: September 3rd, 2009, 1:28 pm
Location: Valbom, Gondomar

Miami Vice - Season 5: Edição PT (Problema)

Post by Red Tiger »

Boas,

Recentemente estive a ver a season 5 (edição PT) da série Miami Vice em DVD e deparei-me com o mesmo problema em dois episódios, "A Madonna Perdida" (Disco 4, +- no minuto 24) e "Queda Livre pt.1" (Disco 6, +- no minuto 37), ou seja, chega a uma certa altura dos episódios em que a imagem começa a "soluçar", a parar, e a partir daí não dá para ver absolutamente nada. Pensei que o problema fosse do leitor, depois experimentei em mais dois leitores, mas o problema manteve-se. Está visto que o problema está nos dvds.
Será que só a minha edição tem defeito ou é geral? Alguém teve este problema?

salut-)
Image
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Miami Vice - Season 5: Edição PT (Problema)

Post by DigitalDesperado »

Tenho todas as seasons do "Miami Vice" em DVD, e vi-as recentemente. Não notei os problemas que referistes na season 5, portanto é provável que seja um problema dos teus discos. Tenta analisá-los com o programa DVD Shrink, que te poderá dar indicação se os discos tem danos de superfície.
Red Tiger
Iniciado
Iniciado
Posts: 94
Joined: September 3rd, 2009, 1:28 pm
Location: Valbom, Gondomar

Re: Miami Vice - Season 5: Edição PT (Problema)

Post by Red Tiger »

DigitalDesperado wrote:Tenho todas as seasons do "Miami Vice" em DVD, e vi-as recentemente. Não notei os problemas que referistes na season 5, portanto é provável que seja um problema dos teus discos. Tenta analisá-los com o programa DVD Shrink, que te poderá dar indicação se os discos tem danos de superfície.
Ok, obrigado! yes-)
Image
Post Reply