Smallville - As Temporadas que faltam

Edições e características em DVD de materiais realizados para televisão.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Smallville - As Temporadas que faltam

Post by Evil_Djinn »

Viva!

Deixei de acompanhar esta série algures na 5ª Temporada, porque nunca mais lancaram nada. Alguem aqui sabe se algum dia vão ser cá editadas? Entretanto a série chegou a temporada final ou seja a 10ª, o que quer dizer que ainda tenho metade para ver desta boa serie.
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Smallville - As Temporadas que faltam

Post by DigitalDesperado »

Evil-Djinn,

Infelizmente, este é mais um dos muitos exemplos do desleixo editorial do mercado português. A Warner desistiu de editar esta série em Portugal, pelo que dificilmente as restantes cinco temporadas desta série serão por cá lançadas. Resta recorrer á importação, mas encontrar edições europeias com legendas PT-PT constitui tarefa hérculea. Já agora se alguém tiver conhecimento sobre alguma edição, fica a sugestão de deixar aqui essa informação.
User avatar
tocoelho
Especialista
Especialista
Posts: 1329
Joined: October 3rd, 2002, 2:39 pm

Re: Smallville - As Temporadas que faltam

Post by tocoelho »

Desenterrei este tópico porque gostaria de deixar aqui a minha experiência com a aquisição das seasons 6-10 do Brasil.

Esta tornou-se recentemente a série de família que estamos a ver em casa e por isso tive necessidade de adquirir as seasons 6-10 com legendas pt. Depois de tentar comprar a season 6 na Yesasia com legendas pt, mas da mesma já não existir stock, lembrei-me de ver no Brasil, um mercado onde já não comprava nada há imenso tempo.

Deparei-me com a dificuldade de que a grande maioria das lojas brasileiras existentes não envia para Portugal, mas entretanto descobri uma loja que realiza envios para Portugal, a livrariasaraiva.com.br , e que tinha disponíveis as seasons que eu necessitava.

Melhor ainda, no Brasil editaram 2 boxes com as seasons divididas, ou seja 1-5 e 6-10, e foi exatamente essa box que eu comprei.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... as-30-dvds

A saída da box foi lentíssima, levaram uns 15 dias e 3 contactos online depois para finalmente expedirem a minha encomenda!

Veio por Fedex, com tracking #, e passeou pelo Brasil/Porto Rico/Estados Unidos/França/Espanha e finalmente Portugal.

Paguei pela box €111,44 e quando chegou a Portugal pediram-me da Rangel, um Administrativo Aduaneiro de nome Pedro,a fatura ou prova de pagamento. A fatura vinha na caixa mas mesmo assim enviei o comprovativo do pagamento.

Surpresa das surpresas não paguei nada, 0, rien!

Nem desalfandegamento, nem direitos aduaneiros, nada!

A box chegou a casa impecável, naquele que foi, talvez em mais de 15 anos de compras online, a melhor embalagem que já recebi!!! Vinha perfeitamente embalado e dificilmente chegaria amassado!

A box traz dentro as seasons separadas, cada uma tem 2 amarays de 3 discos, perfazendo assim 30 discos, tudo legendado em pt-br.

Ficam aqui 2 pics da edição:

Image

Image

No fim fiquei extremamente satisfeito com esta compra da qual poderei desfrutar na altura certa (ainda só vamos na season 2 :-D )

Um abraço,

Tocoelho
Post Reply