The Company - Série 1 (2007)

Edições e características em DVD de materiais realizados para televisão.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
hugomarafona
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 224
Joined: July 20th, 2005, 12:12 am

The Company - Série 1 (2007)

Post by hugomarafona »

Image

Imdb
DVDpt
SINOPSE wrote: "DEVERAS ABSORVENTE"
-THE NEW YORK TIMES

DOS CRIADORES DE GLADIADOR
E O CÓDIGO DA VINCI

Mesmo quando era Leste versus Ocidente, por vezes era difícil distinguir os bons dos maus. The Company é uma montanha russa de emoções fortes que retrata a guerra secreta da CIA contra o KGB, abarcando o globo de Moscovo a Berlim, de Budapeste a Londres, de Washington D.C. a Cuba.

Enviado para Berlim para trabalhar com um homem que se torna seu mentor, com o nome de código "O Feiticeiro" (Alfred Molina), Jack McCauliffe (Chris O'Donnell) rapidamente dá por si envolvido numa teia de intrigas e enganos à medida que enfrenta o seu evasivo e formidável inimigo. E quando Jack se apaixona por uma informadora, com o nome de código "Arco-Iris" (Alexandra Maria Lara), este simples acto faz dela um peão no seu terrível jogo.

Mas há um traidor algures dentro da CIA, passando informações vitais ao inimigo, levando a sabotagem e a morte ao coração da "Companhia". Em conjunto com o chefe da Contra Inteligência, James Angleton (Michael Keaton), McCauliffe e o "Feiticeiro" terão de encontrar a toupeira antes que o mundo que eles tão arduamente lutaram para preservar seja completamente destruido.

REALIZADOR
Mikael Salomon

INTÉRPRETES
Chris O'Donnell, Alfred Molina, Michael Keaton, Alessandro Nivola, Rory Cochrane, Tom Hollander.
Eu vi ontem este mini-série e gostei, alguém já viu?

A edição PT/ES sofre de um mal grave, Aspect Ratio incorrecto. A série é originalmente apresentada em 1.78:1 (16:9). No DVD colocaram em 4:3, ou seja, ficou com barras pretas nos quatro lados da imagem se for visto numa TV Widescreen! Cambada de incompetentes! :evil: :evil:
Post Reply