Audio Descrição

Edições e características em DVD de materiais realizados para televisão.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
sonia correia
Novato
Posts: 1
Joined: June 9th, 2009, 8:39 am

Audio Descrição

Post by sonia correia »

Olá a todos

Sou nova neste forum e muito interessada pelas questões da acessibilidade. Estou a realizar um projecto para a universidade e tenho que fazer um dvd com menus interactivos,com àudio-descrição, será que alguem me pode dar umas dicas de qual o melhor programa para o fazer? de momento estou a utilizar o DVD architect, mas não estou a conseguir atribuir os sons aos respectivos botões. Alguem pode dar uma ajuda?

Obrigada :-D
fhahjee1
Novato
Posts: 1
Joined: March 2nd, 2015, 10:16 am

Re: Audio Descrição

Post by fhahjee1 »

A editora deixou de distribuir o DVD após acabar o stock existente. Agora só nalguma loja que tenha ainda em stock próprio é que se poderá comprar.
You can join us for best Testking cisco certificate dumps oracle training solutions. Testking istqb foundation exam questions contains all those you want to pass for real quincy exam & www.jhu.edu training.
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Audio Descrição

Post by Evil_Djinn »

sonia correia wrote:Olá a todos

Sou nova neste forum e muito interessada pelas questões da acessibilidade. Estou a realizar um projecto para a universidade e tenho que fazer um dvd com menus interactivos,com àudio-descrição, será que alguem me pode dar umas dicas de qual o melhor programa para o fazer? de momento estou a utilizar o DVD architect, mas não estou a conseguir atribuir os sons aos respectivos botões. Alguem pode dar uma ajuda?

Obrigada :-D
Bem vinda!

Essa não é a minha "praia", mas posso pelo menos aconselhar outros programas que provavelmente fazem o que pretende:

- DVD Workshop
- DVD Lab
- TMPGENC DVD Author
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Audio Descrição

Post by Samwise »

É mais "bem-ida", Djinn... :lol:
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Audio Descrição

Post by Evil_Djinn »

Samwise wrote:É mais "bem-ida", Djinn... :lol:
LOL, nem vi a data, mas reparei que quem ressuscitou o tópico também deve andar distraído.
EPIC FAIL :oops:
Post Reply