The Wire - restantes séries

Edições e características em DVD de materiais realizados para televisão.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
syrin
Iniciado
Iniciado
Posts: 79
Joined: October 8th, 2006, 5:44 pm
Location: Coimbra/Lisboa
Contact:

The Wire - restantes séries

Post by syrin »

Ontem vi as duas primeiras temporadas de The Wire, numa edição diferente à que tinham lançado há uns anos atrás (mais estreitas) em promoção na FNAC.

Alguém sabe se está programado o lançamento das restantes temporadas em Portugal? Ou se irão ficar por aqui? Têm lançado tudo e mais alguma coisa ultimamente, bem que podiam apostar nesta série também...
Image
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Re: The Wire - restantes séries

Post by Tojal City »

Todas as edições inglesas tem legendas em Português. Podes mandar vir de lá que ainda te fica mais barato.

Vai sair na próxima semana um pack com todas as seasons, cerca de 120 euros com portes, que eu vou mandar vir, pois acho que esta é das poucas séries que está ao nível dos melhores filmes do género, como LA Confidencial, Heat, French Connection ou Training Day.
syrin
Iniciado
Iniciado
Posts: 79
Joined: October 8th, 2006, 5:44 pm
Location: Coimbra/Lisboa
Contact:

Re: The Wire - restantes séries

Post by syrin »

Tojal City wrote:Todas as edições inglesas tem legendas em Português. Podes mandar vir de lá que ainda te fica mais barato.

Vai sair na próxima semana um pack com todas as seasons, cerca de 120 euros com portes, que eu vou mandar vir, pois acho que esta é das poucas séries que está ao nível dos melhores filmes do género, como LA Confidencial, Heat, French Connection ou Training Day.
Só as 3 primeiras, porque as restantes duas ainda estão bem caras na Amazon.uk.
Mas só perguntei porque vi a edição nova, e achei estranho. Já tinha as duas primeiras edições portuguesas, e gostava de ter a colecção completa, mas acho que me vou cansar de esperar, porque há anos que não lançam mais nada.

Também vi esse pack, mas ainda não me apetece dar 120 euros pela série, por muito boa que seja. Quando ficar ao preço do pack de West Wing, aí sim, vale a pena. :)
Image
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Re: The Wire - restantes séries

Post by Tojal City »

syrin wrote:
Tojal City wrote:Todas as edições inglesas tem legendas em Português. Podes mandar vir de lá que ainda te fica mais barato.

Vai sair na próxima semana um pack com todas as seasons, cerca de 120 euros com portes, que eu vou mandar vir, pois acho que esta é das poucas séries que está ao nível dos melhores filmes do género, como LA Confidencial, Heat, French Connection ou Training Day.
Só as 3 primeiras, porque as restantes duas ainda estão bem caras na Amazon.uk.
Mas só perguntei porque vi a edição nova, e achei estranho. Já tinha as duas primeiras edições portuguesas, e gostava de ter a colecção completa, mas acho que me vou cansar de esperar, porque há anos que não lançam mais nada.

Também vi esse pack, mas ainda não me apetece dar 120 euros pela série, por muito boa que seja. Quando ficar ao preço do pack de West Wing, aí sim, vale a pena. :)
Por isso é que eu espero sempre que lancem logo em conjunto. No final acaba sempre por ficar mais barato no global e ainda ficas com uma caixa toda pipi.
É por isso que ainda não comprei nada do Lost ou do West Wing (que finalmente vai sair em Espanha num pack com todas as seasons e com legendas PT)
walser
Novato
Posts: 10
Joined: August 4th, 2005, 10:37 pm

Re: The Wire - restantes séries

Post by walser »

só mesmo para confirmar: 3ª e 4ª séries (edição inglesa) têm legendas em português?
muad dib
Novato
Posts: 1
Joined: October 24th, 2008, 1:10 am

Re: The Wire - restantes séries

Post by muad dib »

walser wrote:só mesmo para confirmar: 3ª e 4ª séries (edição inglesa) têm legendas em português?
Sim as 2 têm legendas em português.
Post Reply