Boom Festival lança livro e DVD

Todos os temas relacionados com música e DVD. Audio DVD, concertos em DVD.
Post Reply
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3132
Joined: December 2nd, 2004, 7:40 pm
Location: Sintra

Boom Festival lança livro e DVD

Post by siroco »

O Boom Festival, que de dois em dois anos tem como palco as margens da barragem de Idanha-a-Nova, conta a partir deste ano com um livro e DVD oficial, anunciou hoje a organização.
«O material retrata a edição de 2006 e tem venda exclusiva na Internet» em http://www.boomfestival.org, disse à Agência Lusa Jorge Fialho, porta-voz da organização.

O «Boom Book» de 168 páginas inclui centenas de fotografias e cobre diferentes aspectos que explicam o festival, com características únicas em Portugal.

Além da música electrónica (trance), o festival concilia diversas actividades dedicadas a culturas alternativas e modos de vida sustentáveis no futuro. Em 2006, acolheu cerca de 30 mil pessoas, o triplo da população residente no concelho.

O livro, que inclui um historial completo do evento, é ao mesmo tempo «um álbum com as obras de arte que alguns dos artistas plásticos convidados levaram ao Boom», destaca Jorge Fialho, sendo possível observar pinturas, esculturas e diversas instalações interactivas.

Lado a lado surge o DVD «Boom 2006 - We are one» com duração de 120 minutos, que, segundo Fialho, «contempla uma selecção de música, arte e instalações que mostram a face visionária do festival»

Entre outras, o DVD, à venda na Internet, inclui as actuações de Hilight Tribe, Transwave ou Electric Universe.

O Boom Festival realiza-se durante a lua cheia de Agosto, este ano entre 11 e 18 de Agosto.

Diário Digital / Lusa
CDT
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 216
Joined: November 15th, 2007, 6:38 pm
Location: CantinhoDaTv.pt.vu
Contact:

Post by CDT »

LINDO!
Count Raven
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 472
Joined: January 15th, 2002, 5:29 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Count Raven »

Talvez das maiores iniciativas do nosso país que passa (felizmente, diga-se) completamente ao lado de muita gente que não fazem a mínima ideia do que se passa em Idanha durante a semana do festival.

Excelente registo tanto em livro como em DVD, tive oportunidade de ver ambos e aconselho vivamente a compra.
Cumprimentos,
[CR]

LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
Post Reply