Velocidade Furiosa 2

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Cinebanco
Fanático
Fanático
Posts: 508
Joined: June 2nd, 2003, 1:02 pm
Location: Laranjeiro - Feijo / Sta Marta do Pinhal
Contact:

Velocidade Furiosa 2

Post by Cinebanco »

Aqui em Almada este filme esta na sala 4 a melhor sala (O Maior ecran) !
Bom este nao é um filme que se vai ver pelo argumento mas sim pelas as imagens e o som.
Para quem é maluco por velocidade, carros e mulheres este é um filme a nao perder , a musica dos motores, a maneira de filmar a velocidade as cascatas deslumbrantes... Parece que o filme é em 3D e que tudo vai saltar pelo ecran fora.
De certeza que nao sera o mesmo em DVD, por isso aconselho vivemente a verem no cinema.

CINEBANCO
http://www.cinebanco.com
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2501
Joined: June 20th, 2002, 10:25 pm

Post by daffyduck »

concordo...

gostei muito do filme. som, velocidade, mulheres, adrenalina (não pelo argumento ou interpretações).

excelente filme para ver com os amigos! e o dvd se vier com DTS deverá ser excelente, especialmente na imagem (no meu projector), o som talvez não possa ser equiparado...

dentro do género 9/10


_______________________
A bargain is something you don't need at a price you can't resist

George Costanza: Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it.
George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
OmniDVD
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 173
Joined: January 28th, 2003, 5:51 pm

Post by OmniDVD »

eu tenho o 1º em dvd. comecei por te-lo em vcd mas como gostei muito da imagem e som do filme comprei o dvd (a pirataria às vezes tambem favorece a compra de dvds).
Acho o som deste filme realmente estupendo, parece mesmo que estamos dentro dos carros...ainda me lembro que a primeira vez que vi a corrida de rua entre o Paul Walker e o Vin Diesel estava a ficar nervoso à medida que a cena decorria...parecia que também estava ao volante...
O argumento já se sabe que não é nada de especial, mas para os adoradores de imagem e som...parece-me obrigatorio...

O 2 vai ser quase de certeza mais um dos meus dvds
Ace
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 356
Joined: March 10th, 2003, 6:48 pm
Location: Portugal

Post by Ace »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DVDfan</i>
<br />Aqui no Brasil o título do filme é "Velozes e Furiosos" traduzido
do Inglês ao pé da letra (The Fast and the Furious).
Sem dúvidas,assistir esse filme no cinema é sensacional,pricipalmente quando falamos no quesito SOM.Porém,quando estamos a falar no aspecto IMAGEM,então prefiro assistir o DVD.A imagem no cinema é GRANULADA,pois está sendo PROJETADA na tela(ecran).Se um dia(não sei se já existe)os cinemas forem equipados com telas(ecrans)digitais,aí sim,teremos MUITO MAIS prazer em assistir nossos filmes nesses locais.Ainda bem que vocês moram num país civilizado onde todos assistem o filme CALADOS em suas poltronas,NÃO INSULTAM as pessoas sentadas à sua frente,NÃO COLOCAM os pés na poltrona da frente...Vocês concordam que esse tipo de comportamente tira um pouco o prazer de assistir filmes num cinema,ou estaria eu sendo exigente demais??

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">


Olha que o país não é tão civilizado quanto eu gotaria. Além disso eu nem sempre consigo ver os filmes em silêncio. Por isso agora procuro nunca ver os filmes nos primeiros dias para tentar evitar esses problemas. No ano passado fiz a asneira de ver o Senhor dos Aneis logo no primeiro dia e tive de apanhar com muitos comentários de "crianças" de 14, 15, 16, 17 anos. O lugar daquelas criaças deveria ser o infantário !!!
greenforest
Especialista
Especialista
Posts: 1107
Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm

Post by greenforest »

Bom uma coisa que nunca entendi no Brasil, é como é que deixam as pessoas levarem pizzas, hamburguers, pitas shoarmas, sandes, etc, enfim só falta levarem a picanha e o arroz com feijão.

Eu adoro pizza, mas poupem-me, para quem reclama cá em Portugal das pipocas, deveriam experimentar ver um filme e cheirar tão diferentes aromas durante o mesmo.[xx(]

Há muito que deixei de reclamar com as pipocas, telemóveis, burburinhos e especialmente as criançinhas quando vão com a turma toda ao cinema, simplesmente penso que quando as pessoas não têm educação, não vou ser eu a dar-lhes, já me stressei demasiado com isso.

PS: Desde que vi (e ouvi) uma pessoa a contar quase o filme todo ao tm e outra a ler as legendas todas do Shrek em voz alta para o filho que não sabe ler, já acredito em tudo. [xx(]
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2931
Joined: May 18th, 2003, 9:00 pm

Post by jimmy »

greenforest em que cinema viste isso do shrek??em portugal??

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
greenforest
Especialista
Especialista
Posts: 1107
Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm

Post by greenforest »

Sim, Jimmy, mais precisamente no Saldanha Residence...[xx(]
greenforest
Especialista
Especialista
Posts: 1107
Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm

Post by greenforest »

Dvdfan pois é, só de imaginar até me arrepio, meus ricos sapatinhos, uma pessoa leva uma miscelanea na sola![xx(]

Mas deixa lá que não é só no Br que levas com as "barbatanas" da pessoa que está atrás de ti. Os Americanos também fazem isso, e escusas de olhar para trás, ou dizer qualquer coisa, que é perfeitamente normal para eles.[V]
OmniDVD
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 173
Joined: January 28th, 2003, 5:51 pm

Post by OmniDVD »

ou seja...mais pontos a favor do home cinema
gexplorer
Especialista
Especialista
Posts: 1476
Joined: January 29th, 2002, 11:06 am
Location: Portugal
Contact:

Post by gexplorer »

Nem mais, eu detesto ir ao cinema!!!! A última vez que fui foi para ver o Spiderman na academia de Almada e era só pessoal a levantar-se e a falar!!! Por acaso até gosto daquela sala de cinema e tenho muito pena se esta for engolida pelos cinemas do Forum. O que eu não gosto é das pessoas que lá vão. Meu rico sistemazinho de home cinema, como eu te adoro!!!

"AQUILO QUE NÃO ME MATA SÓ ME TORNA MAIS FORTE"
Friedrich W. Nietzsche
greenforest
Especialista
Especialista
Posts: 1107
Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm

Post by greenforest »

Eu não detesto ir ao cinema, evito é as sessões que em princípio têm sempre mais espectadores.
Por exemplo, para quem possa, ir à sessão das 13 e tal ou 15 é óptimo (durante a semana, claro). A primeira sessão então é como se o cinema fosse só nosso! São pouquissimas as pessoas que lá estão. Agora 2ªs, 6ªs e fins de semana ui... Mas as 1ªs sessões é outra coisa!
luis neiva
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 418
Joined: December 19th, 2002, 11:44 am
Location: barcelos

Post by luis neiva »

pois é, cinema só há um - o home cinema

robert de niro: Son, this is not a sculpture, this is a device to smoke marijuana.
Cinebanco
Fanático
Fanático
Posts: 508
Joined: June 2nd, 2003, 1:02 pm
Location: Laranjeiro - Feijo / Sta Marta do Pinhal
Contact:

Post by Cinebanco »

O que nao gosto nas novas salas de cinema é as cadeiras sao rijas e os braços ficam com calos depois de hora e meia em cima daquele bocado de plastico duro que supostamente esta ali para nos dar mais conforto mas que agora e mais um suporte para copos ( na publicidade para cinemas da Lusomundo eles até tem orgulho em apresentar o 'conforto' das salas deles[B)]).
Quando vou a Ericeira vou sempre ao cinema adoro aquela sala[8D]. Tenho que experimentar a de Almada se é antigua deve tambem ter aquele tipo de conforto que ja nao se encontra nas salas mais recentes.
Quanto aos outros espectadores eu até gosto do ambiante 'barulhento' dos cinemas tambem faz parte da magia do cinema ver e ouvir a reaçao dos outros mesmo se alguns parecem vir de outro planeta[:)].
Desculpa dizer isto Ace mas para ver filmes em silencio é claro que nao pode ser no cinema, o objectivo do cinema nao é esse é tambem partilhar o filme.
Claro que nao a nada como o meu doce lar e o seu home cinema mas é diferente, é mais egoista , de vez en quando sabe bem ir para a confusao dos cinemas[:p].

CINEBANCO
http://www.cinebanco.com
OmniDVD
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 173
Joined: January 28th, 2003, 5:51 pm

Post by OmniDVD »

EU ACHO QUE O QUE ESTÁ EM CAUSA SÃO OS GRUNHIDOS DE ALGUMAS PESSOAS E NÃO A REACÇÃO AO FILME EM SI
User avatar
alquimista
Especialista
Especialista
Posts: 1978
Joined: November 2nd, 2001, 6:26 pm
Location: Marte...só venho cá abaixo trabalhar...
Contact:

Post by alquimista »

Acabei de ver esta coisa e foi definitivamente um dos filmes mais chungosos que vi em toda a minha vida.
Mas também ja sabia ao que ia por isso não me apanhou propriamente de surpresa.
O filme tem uma coisa que eu achei muito boa, ou seja, a capacidade de se criarem cenas de accção espectaculares mais pela montagem e pelo uso do som do que propriamente pelas acrobacias que realmente são feitas no filme. Enquanto ilusão de espectacularidade o filme está muito bem conseguido. Mas fica-se por aí. Se calhar tambem não era preciso mais.
A "historia" é uma merda, os personagens são uns debilóides, a banda sonora é do mais merdoso que pode haver, a fotografia parece saida de uma série de tv e o filme é uma das maiores cagadas cinematográficas que ja tive o "prazer" de ver na vida. Como tal irei comprar esta porcaria de certeza absoluta pois vai direitinho para a minha secção de filmes brilhantemente MAUS ![:D][}:)]
Como produto pipoca cumpre, mas para mim este era outro daqueles filmes que devia estar classificado para maiores de 18 anos e não deixarem os putos entrar. Por causa de cenas de sexo colocam-se classificações etárias ridiculas nos filmes e depois um filme xungoso ao máximo como este que dá uma verdadeira lavagem cerebral aos putos em matéria do que é ser cool é colocado para 12 anos.
Resultado daqui a alguns anos no minimo vamos ter uma nova geração de debiloides "street racers" para substituir os FDP que andam hoje nas nossas estradas e que certamente devem ter adorado esta bosta cinematográfica.
Eu conheço um infelizmente que até ja levou o puto de 7 anos para ver o filme 5 vezes para lhe ensinar como deve ser quando o pai o ensinar a conduzir para não levar merdas para casa dos maricas que andam na estrada. Veridico.
Portanto esta coisa para mim devia ser no minimo para 18 anos, mas como estamos num mundo hilariante obviamente que quando haver a nova sequela este se calhar vai ser para 6 anos.
Mas enfim, um filme tão mau, tão mau que se torna brilhante e que para mim tem o titulo errado. Deveria chamar-se "Velocidade Chungosa" ou então "Chungaria mais furiosa"[}:)]

Um filme brilhantemente mau mas muito perigoso na mente de certas criancinhas e não só.[:D][;)]

Luis Peres (33 anos)
Gostam de ilustração de Fantasia ? Visitem www.world4mysheep.com
Post Reply