Spider-Man: No Way Home (2021) - Jon Watts

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Spider-Man: No Way Home (2021) - Jon Watts

Post by neotheone »

Image

Image
Image

- Data de estreia: 16 de Dezembro de 2021

- Titulo Português: Homem-Aranha: Sem Volta a Casa
Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do nosso herói é revelada, colocando as suas responsabilidades de super-herói em conflito com a sua vida pessoal e colocando em risco aqueles com quem se preocupa.
Quando Peter pede ajuda ao Doutor Estranho para restaurar o seu segredo, o feitiço abre um buraco no seu mundo, libertando os vilões mais poderosos que já lutaram contra o Homem-Aranha em qualquer universo.
Agora, Peter terá que superar o seu maior desafio até hoje, que não alterará apenas o seu próprio futuro para sempre, mas também o futuro do Multiverso.
Last edited by neotheone on December 17th, 2021, 9:24 am, edited 2 times in total.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Spider-Man: No Way Home (2021) - Jon Watts

Post by neotheone »

User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Spider-Man: No Way Home (2021) - Jon Watts

Post by neotheone »

Já está em exibição.

Fui ontem ver no IMAX. Gostei mesmo muito.
Recomendo a todos irem ver este ao cinema, de preferência sem lerem nada ou verem nenhum tipo de vídeo sobre o filme.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Spider-Man: No Way Home (2021) - Jon Watts

Post by neotheone »

Versão estendida vai ser lançada nos cinemas em Setembro:
https://deadline.com/2022/06/spider-man ... 235043325/
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Spider-Man: No Way Home (2021) - Jon Watts

Post by neotheone »

Image
"Homem-Aranha: Sem Volta a Casa" vai regressar às salas de cinema portuguesas numa versão alargada a 8 de Setembro, confirmou a distribuidora Big Picture esta segunda-feira.

Os 11 novos minutos vão incluir cenas inéditas e outras prolongadas da versão que chegou aos cinemas em dezembro do ano passado, tornando-se o sexto filme mais rentável de todos os tempos nas bilheteiras mundiais (sem incluir a inflação).

Adicionalmente, foi revelado o novo poster que acompanha este regresso, que revela todos os segredos que se tentaram esconder aquando do primeiro lançamento.

Em comunicado, a Big Picture destaca que o regresso em "cinemas selecionados" também é "uma oportunidade para quem, por qualquer motivo, não pode ver este grande sucesso no grande ecrã": recorde-se que foram vendidos 638.594 bilhetes.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7310
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Spider-Man: No Way Home (2021) - Jon Watts

Post by Cabeças »

Eu por cá continuo a aguardar a edição em bluray da Fnac, que já foi adiada 3 vezes... evil-) agora está anunciada para dia 8 de Setembro, vamos a ver se é desta. -bullshit-
Cabeças
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Spider-Man: No Way Home (2021) - Jon Watts

Post by neotheone »

Cabeças wrote: August 25th, 2022, 11:30 am Eu por cá continuo a aguardar a edição em bluray da Fnac, que já foi adiada 3 vezes... evil-) agora está anunciada para dia 8 de Setembro, vamos a ver se é desta. -bullshit-
Tens no Reino Unido tanto a versão 4k como blu-ray com legendas pt-pt. Comprei de lá em Abril.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7310
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Spider-Man: No Way Home (2021) - Jon Watts

Post by Cabeças »

neotheone wrote: August 25th, 2022, 12:15 pm
Cabeças wrote: August 25th, 2022, 11:30 am Eu por cá continuo a aguardar a edição em bluray da Fnac, que já foi adiada 3 vezes... evil-) agora está anunciada para dia 8 de Setembro, vamos a ver se é desta. -bullshit-
Tens no Reino Unido tanto a versão 4k como blu-ray com legendas pt-pt. Comprei de lá em Abril.
Eu sei meu caro, obrigado. Mas o que se passa é que como tinha crédito no cartão Fnac por utilizar, a pré-venda ficou muito barata e já que esperei tanto tempo, vou aguardar por 8 de Setembro.

Pelo que estive a ver, o bluray vindo da amazon inglesa ainda fica em 22,00, o dobro do valor em que me ficou a pré-venda... e não vi referências ao VAT, pelo que se calhar ainda ia ter problemas com a Alfandega (vade retro!) -stop-
Cabeças
Image
colt2096
Iniciado
Iniciado
Posts: 138
Joined: November 28th, 2010, 9:20 pm

Re: Spider-Man: No Way Home (2021) - Jon Watts

Post by colt2096 »

Cabeças wrote: August 25th, 2022, 12:45 pm
neotheone wrote: August 25th, 2022, 12:15 pm
Cabeças wrote: August 25th, 2022, 11:30 am Eu por cá continuo a aguardar a edição em bluray da Fnac, que já foi adiada 3 vezes... evil-) agora está anunciada para dia 8 de Setembro, vamos a ver se é desta. -bullshit-
Tens no Reino Unido tanto a versão 4k como blu-ray com legendas pt-pt. Comprei de lá em Abril.
Eu sei meu caro, obrigado. Mas o que se passa é que como tinha crédito no cartão Fnac por utilizar, a pré-venda ficou muito barata e já que esperei tanto tempo, vou aguardar por 8 de Setembro.

Pelo que estive a ver, o bluray vindo da amazon inglesa ainda fica em 22,00, o dobro do valor em que me ficou a pré-venda... e não vi referências ao VAT, pelo que se calhar ainda ia ter problemas com a Alfandega (vade retro!) -stop-
Eu já comprei recentemente várias vezes na Amazon.co.uk e não passa pela alfandega, vem directo para casa, deve vir atravês deles e passa como se fosse da Europa :-) :-D
LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
Post Reply