The Tomorrow War (2021) - Chris McKay

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

The Tomorrow War (2021) - Chris McKay

Post by neotheone »

Image

Image
Image

- Data de estreia no serviço Amazon Prime Video: 2 de Julho de 2021

- Título Português: A Guerra do Amanhã
O mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: dentro de 30 anos, a humanidade estará prestes a perder a guerra contra uma espécie alienígena. A única esperança consiste em transportar soldados e civis do presente para que possam juntar-se à luta no futuro.

Entre os recrutados está um professor e pai de família, Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para a sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e ao seu pai (J.K. Simmons) numa missão desesperada para reescrever o destino do planeta.
Last edited by neotheone on February 22nd, 2024, 2:31 pm, edited 1 time in total.
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: The Tomorrow War (2021) - Chris McKay

Post by drakes »

Assisti no primevideo, ele era da força especial, o que dá alguma explicação as suas habilidades, mas a outras complicadas, apesar disso o filme vai bem, nada nos personagens inova, mas o filme diverte ao meu ver, a preparação e a batalha final é muito exagero, achei que matou um pouco o filme. Yvonne Strahovski, muito bem, resto mesmo que tente os papeis são muito eu já vi, o dela também, mas o tempo em tela dá para aprofundar algo, não que os personagens não sejam simpáticos, talvez esse seja o problema.
Quem viu Alien, Predator, La 317e Section, e procura algo igual, não é bem assim, é um filme de muita ação, bons efeitos, personagens bacanas, cliches, exageros, mas que diverte se você tiver afim de aceitar a proposta.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: The Tomorrow War (2021) - Chris McKay

Post by mansildv »

Não consegui gostar nada deste filme mas fiquei surpreendido com os efeitos, são do melhor que tenho visto neste tipo de filmes :shock:
De resto, não gostei da história, e nem vale a pena falar da batalha final (foi das coisas mais absurdas que vi ultimamente... se fizesse parte do F9 não destoava). Gostei apenas do desempenho da Yvonne Strahovski teimoso-)
Post Reply