Zack Snyder's Justice League (2021) - Zack Snyder

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Zack Snyder's Justice League (2021) - Zack Snyder

Post by neotheone »

Image

Image
Image

- Data de estreia na HBO Portugal: 18 de Março de 2021

- Titulo Português: Liga da Justiça de Zack Snyder
Determinado a assegurar que o derradeiro sacrifício do Super-Homem não foi em vão, Bruce Wayne une forças com Diana Prince para recrutar uma equipa e proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas.
Last edited by neotheone on June 28th, 2021, 11:20 pm, edited 1 time in total.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Zack Snyder's Justice League (2021) - Zack Snyder

Post by neotheone »

Um bom artigo para ler, principalmente para quem não sabe o que é este filme.

https://www.timeout.pt/lisboa/pt/notici ... der-031721
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7309
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Zack Snyder's Justice League (2021) - Zack Snyder

Post by Cabeças »

Image

Não temos direito a edição nacional (aliás cada vamos tendo direito ao que quer que seja em termos de blurays e dvds), mas há duas edições que aconselho: a amazon italiana tem esta edição com legendas pt-br, e a fnac francesa está a vender a mesma edição com legendas inglesas (para surdos).

Comprei a edição francesa, na altura não sabia da italiana, mas sinceramente acho que prefiro legendas em inglês do que em brasileiro.

A edição é muito bonita, uma bela peça de colecionador, na minha opinião, e traz 4 discos (dois 4K e dois blurays) yes-)
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Zack Snyder's Justice League (2021) - Zack Snyder

Post by mansildv »

Cabeças wrote: June 28th, 2021, 5:03 pm Image

Não temos direito a edição nacional (aliás cada vamos tendo direito ao que quer que seja em termos de blurays e dvds), mas há duas edições que aconselho: a amazon italiana tem esta edição com legendas pt-br, e a fnac francesa está a vender a mesma edição com legendas inglesas (para surdos).

Comprei a edição francesa, na altura não sabia da italiana, mas sinceramente acho que prefiro legendas em inglês do que em brasileiro.

A edição é muito bonita, uma bela peça de colecionador, na minha opinião, e traz 4 discos (dois 4K e dois blurays) yes-)
A edição é lindíssima e muito completa yes-) mas não gostei nada do filme o-( Sabes se esta edição melhora o filme?
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7309
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Zack Snyder's Justice League (2021) - Zack Snyder

Post by Cabeças »

mansildv wrote: June 29th, 2021, 4:07 pm
A edição é lindíssima e muito completa yes-) mas não gostei nada do filme o-( Sabes se esta edição melhora o filme?
Ainda não vi meu caro, se calhar só no fim-de-semana vou conseguir ver... mas esta edição tem o dobro do tempo da versão anterior... eu diria que deve ser quase um novo filme! :-)

Mas vi os primeiros 5 minutos, experimentei o bluray da edição que recebi e gostei imenso! :-)))
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16181
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Zack Snyder's Justice League (2021) - Zack Snyder

Post by mansildv »

Cabeças wrote: June 29th, 2021, 10:45 pm
mansildv wrote: June 29th, 2021, 4:07 pm
A edição é lindíssima e muito completa yes-) mas não gostei nada do filme o-( Sabes se esta edição melhora o filme?
Ainda não vi meu caro, se calhar só no fim-de-semana vou conseguir ver... mas esta edição tem o dobro do tempo da versão anterior... eu diria que deve ser quase um novo filme! :-)

Mas vi os primeiros 5 minutos, experimentei o bluray da edição que recebi e gostei imenso! :-)))
Sim, deve ser bem diferente! yes-)

Acho que vou encomendar nos próximos dias :-)))
Post Reply