Os melhores e os piores de 2018
Moderators: mansildv, waltsouza
Re: Os melhores e os piores de 2018
As atuações que mais me impactaram foram:
melhor ano (1)-------------------------------------------------------------------------------- melhor lançado em 2018 (2)
ator principal - Gary Oldman - Darkest Hour ------------------------------------------------------------------Lily Franky -Manbiki kazoku
ator coadjuvante -Woody Harrelson - Three Billboards Outside Ebbing, Missouri -----------------------Steven Yeun - Burning
atriz principal Frances McDormand - Three Billboards Outside Ebbing, Missouri ------------------- Joanna Kulig, "Cold War
atriz coadjuvante Allison Janney - I, Tonya---------------------------------------------------------------Emily Blunt, “A Quiet Place”
(1) contém filmes de 2017.
(2) faltam a maioria nomeada oscar 2019.
melhor ano (1)-------------------------------------------------------------------------------- melhor lançado em 2018 (2)
ator principal - Gary Oldman - Darkest Hour ------------------------------------------------------------------Lily Franky -Manbiki kazoku
ator coadjuvante -Woody Harrelson - Three Billboards Outside Ebbing, Missouri -----------------------Steven Yeun - Burning
atriz principal Frances McDormand - Three Billboards Outside Ebbing, Missouri ------------------- Joanna Kulig, "Cold War
atriz coadjuvante Allison Janney - I, Tonya---------------------------------------------------------------Emily Blunt, “A Quiet Place”
(1) contém filmes de 2017.
(2) faltam a maioria nomeada oscar 2019.
Last edited by drakes on January 31st, 2019, 5:59 pm, edited 1 time in total.
Re: Os melhores e os piores de 2018
Caros amigos cinéfilos venho aqui colocar a lista de todos os filmes que vi estreados no ano passado em Portugal. Faltaram-me ver alguns que gostaria de ter visto como foi o caso do Chama-me Pelo Teu Nome e um ou 2 mais.
Foi um ano excelente a meu ver. Houve 5 filmes favoritos e inúmeras obras primas.
Um ano rico em qualidade em que a curiosidade é que o pior filme do ano, para mim, foi o melhor filme para os membros da Academia de Hollywood.
Cá vai do mais favorito ao menos:
10-Linha Fantasma
Shoplifters-Uma Família de Pequenos Ladrões
Todo o Dinheiro do Mundo
Viúvas
The Florida Project
9-Jogador 1
Roma
No Coração da Escuridão
O Infiltrado
Guerra Fria
3 Cartazes à Beira da Estrada
8-Jogo de Alta Roda
Um Desastre de Artista
Tully
Missão Impossível:Operação Fallout
Utoya:22 de Julho
7-Nenhum
6-15-17-Destino Paris
The Post
5-nenhum
4-A Forma da Água
3-nenhum
2-Nenhum
1-Nenhum
Foi um ano excelente a meu ver. Houve 5 filmes favoritos e inúmeras obras primas.
Um ano rico em qualidade em que a curiosidade é que o pior filme do ano, para mim, foi o melhor filme para os membros da Academia de Hollywood.
Cá vai do mais favorito ao menos:
10-Linha Fantasma
Shoplifters-Uma Família de Pequenos Ladrões
Todo o Dinheiro do Mundo
Viúvas
The Florida Project
9-Jogador 1
Roma
No Coração da Escuridão
O Infiltrado
Guerra Fria
3 Cartazes à Beira da Estrada
8-Jogo de Alta Roda
Um Desastre de Artista
Tully
Missão Impossível:Operação Fallout
Utoya:22 de Julho
7-Nenhum
6-15-17-Destino Paris
The Post
5-nenhum
4-A Forma da Água
3-nenhum
2-Nenhum
1-Nenhum
"Sempre as horas,as horas,as horas......"