I am a Hero (2015) - Shinsuke Sato

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

I am a Hero (2015) - Shinsuke Sato

Post by Cabeças »

Image

Vivam, andava para ver este filme há uns tempos, na onda do entusiasmo que senti no visionamento do "Train to Busan", que podem ver no tópico próprio criado.

Não há dúvida que estamos muito "americanizados", pois fazem-se coisas muito boas fora do mainstream europeu e norte-americano. Desta vez a realização é do Japão, e foi mais um filme de zombies que gostei mesmo muito de ver. :-)

Se gostarem do género espreitem este! yes-)



https://www.imdb.com/title/tt3775202/?ref_=fn_al_tt_1
Cabeças
Image
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: I am a Hero (2015) - Shinsuke Sato

Post by paupau »

Ja vi a venda a manga. Alguem aconselha?

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Salgueiro
Fanático
Fanático
Posts: 883
Joined: November 24th, 2006, 10:47 pm
Location: Porto

Re: I am a Hero (2015) - Shinsuke Sato

Post by Salgueiro »

paupau wrote: November 29th, 2018, 10:26 pm Ja vi a venda a manga. Alguem aconselha?

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Tenho os 3 primeiros volumes para ler. Espero começar a lê-los brevemente. Ouvi falar muito bem da manga.
Cinema Asia - A minha página Facebook sobre cinema asiático.
Image
Salgueiro
Fanático
Fanático
Posts: 883
Joined: November 24th, 2006, 10:47 pm
Location: Porto

Re: I am a Hero (2015) - Shinsuke Sato

Post by Salgueiro »

Cabeças wrote: November 29th, 2018, 9:59 pm Não há dúvida que estamos muito "americanizados", pois fazem-se coisas muito boas fora do mainstream europeu e norte-americano.
Aqui está uma grande verdade!!! Como já tinha dito aqui no fórum, existe tão bom cinema na Ásia e só temos por cá 3 ou 4 filmes asiáticos por ano e que normalmente são filmes que passam nos festivais de Cannes e Veneza e com estreia limitada. Penso que um filme como este, com alguma publicidade teria uma boa receita de bilheteira e provavelmente com números superiores a muito lixo americano que estreia nas nossas salas.

I am a Hero é mais um excelente filme de zombies. Em termos de história achei superior ao Train to Busan que funciona melhor como espectáculo de acção.

Em Janeiro vai sair, em Bluray, no Reino Unido a comédia de zombies japonesa "One Cut of the Dead" que é o filme sensação deste ano de 2018!!! Ansioso por ver.
Cinema Asia - A minha página Facebook sobre cinema asiático.
Image
Post Reply