Pet Sematary (2019) - Kevin Kölsch, Dennis Widmyer

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Pet Sematary (2019) - Kevin Kölsch, Dennis Widmyer

Post by neotheone »

Image

Image
Image

- Data de estreia: 4 de Abril de 2019

- Titulo Português: Samitério de Animais
Baseado no aterrador romance de terror de Stephen King, “Samitério de Animais” acompanha a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke) que, depois de se mudar com a sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e os seus dois filhos de Boston para uma zona rural no Maine, descobre um misterioso cemitério escondido nas profundezas da floresta perto da casa nova. Quando uma tragédia atinge a família, Louis volta-se para um estranho vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reação em cadeia que solta um inexplicável mal com consequências terríveis.
Last edited by neotheone on December 9th, 2019, 8:57 pm, edited 3 times in total.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Pet Sematary (2019) - Kevin Kölsch, Dennis Widmyer

Post by neotheone »

Espero que a Bertrand aproveite o filme para editar o livro, é um dos que me faltam.
JoséMiguel
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3076
Joined: August 30th, 2011, 9:33 pm
Location: Lisboa

Re: Pet Sematary (2019) - Kevin Kölsch, Dennis Widmyer

Post by JoséMiguel »

neotheone wrote: October 12th, 2018, 9:12 am Espero que a Bertrand aproveite o filme para editar o livro, é um dos que me faltam.
Ofereci o "Samitério dos animais" à minha irmã, no início dos anos 90, o livro, tal como o filme com a música dos Ramones, é um cliché previsível juvenil e formulaico. Na altura os tradutores palermas portugueses de cinema não traduziram bem o filme (o livro português estava correto) e chamaram-lhe de "Cemitério Vivo", os idiotas não perceberam a chalaça do título da placa do cemitério ser escrita por crianças de 6 anos, que não sabem soletrar.

O filme dos anos 90 ainda se aproveita pela música dos Ramones, na cena em que um bebé de 3 anos é morto atropelado por um camião, ao som de "Sheena is a Punk Rocker", e o pai fica aos gritos desesperado, mas do livro não gostei e prefiro algo da Anne Rice, ou um dos clássicos do terror com mais de 100 anos.

Sobre este remake nem comento, para não me acusarem de sabotar o tópico, em má fé. :wink:
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Pet Sematary (2019) - Kevin Kölsch, Dennis Widmyer

Post by neotheone »

A estreia passou para dia 4 de Abril e saiu novo trailer:

Post Reply