47 Meters Down (2017) - Johannes Roberts

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
emanuriba
Iniciado
Iniciado
Posts: 66
Joined: April 6th, 2018, 8:08 pm

47 Meters Down (2017) - Johannes Roberts

Post by emanuriba »

Image



Titulo em português:
47 Metros de Terror (IMDB: 5,7/10)

De:
Johannes Roberts

Com:
Mandy Moore, Claire Holt, Matthew Modine

Género:
Terror

Classificação:
M/16

Outros dados:
EUA/República Dominicana/GB, 2017, Cores, 89 min.
Lisa e Kate são duas irmãs norte-americanas a passar férias no México. Decididas a tirar o maior proveito possível daqueles dias, aceitam fazer um mergulho para observar os tubarões no seu "habitat natural", fechadas numa gaiola. Mas tudo corre terrivelmente mal. Após uma avaria mecânica, a gaiola solta-se e afunda-se a 47 metros de profundidade, fora do alcance de comunicações. Rodeadas por grandes tubarões brancos e com oxigénio suficiente para apenas mais uma hora, vão ter de encontrar uma forma de controlar o pânico e escapar dali com vida…
Com Claire Holt e Mandy Moore nos principais papéis, um filme de terror realizado por Johannes Roberts ("Alice", "Darkhunters", "The Other Side of the Door"), segundo um argumento seu e de Ernest Riera. PÚBLICO
Devo-lhes dizer, que hoje de tarde, estive a ver em DVD, o filme: 47 Metros de Terror, da distribuidora em Portugal: Lanterna De Pedra Filmes.

Image

Não gostei muito do filme, as legendas em português desta distribuidora em Portugal são pequenas (seja este filme ou outro filme desta distribuidora em Portugal: Lanterna De Pedra Filme), o som em vez de 5.1 ou 7.1 é sempre em qualquer filme desta distribuidora em Portugal de 5.0 com o som fraco, ou fatela.
Por isso, se ainda não viram, eu não recomendo a verem este filme desta distribuidora em Portugal.
Mas, se já viram, digam na vossa opinião, o que é que acharam.

Assinado por: Emanuriba
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: 47 Meters Down (2017) - Johannes Roberts

Post by neotheone »

Por curiosidade este filme chegou a ser lançado em 2016 no mercado homevideo nos EUA com o titulo In the Deep - que inclusive tem tópico criado cá no fórum viewtopic.php?f=11&t=51389.
Esteve à venda em algumas lojas por apenas uns dias e depois foi retirado porque houve um distribuidor que lhe pegou, mudou o nome e decidiu lançá-lo nos cinemas. Isto tudo devido ao sucesso que um filme do género teve nessa mesma altura, The Shallows - Águas Perigosas.
Post Reply