The Hurricane Heist (2018) - Rob Cohen

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
emanuriba
Iniciado
Iniciado
Posts: 66
Joined: April 6th, 2018, 8:08 pm

The Hurricane Heist (2018) - Rob Cohen

Post by emanuriba »

Image



Titulo em português:
Categoria 5 (IMDB: 5,0/10)

De:
Rob Cohen

Com:
Toby Kebbell, Maggie Grace, Ryan Kwanten, Ralph Ineson

Género:
Thriller, Acção

Classificação:
M/12

Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 100 min.
Um grupo de assaltantes encontra na ocorrência de um furacão de categoria cinco, a escala mais elevada alguma vez documentada, a oportunidade por que esperava para roubar 600 milhões de dólares das ultraprotegidas instalações do Departamento do Tesouro dos EUA. Apesar de arriscado, o plano teria tudo para dar certo, não fosse a presença de Casey, uma corajosa agente do Tesouro, e Will, um jovem meteorologista. Juntos, Casey e Will terão de sobreviver aos perigos do furacão e, simultaneamente, impedir um assalto sem precedentes…
Um filme-catástrofe realizado por Rob Cohen ("Velocidade Furiosa", "Stealth - Ameaça Silenciosa", "Eu, Alex Cross"), segundo um argumento de Carlos Davis, Anthony Fingleton, Jeff Dixon e Scott Windhauser. Toby Kebbell, Maggie Grace, Ryan Kwanten, Melissa Bolona e Ralph Ineson dão vida às personagens. PÚBLICO
Depois de ter lido algumas criticas divididas dos leitores do jornal Público, em relação ao novo filme de Rob Cohen: Categoria 5, fui ver hoje à noite em DVD para tirar as dúvidas.
Agora, o que devo dizer sobre este novo filme do realizador do primeiro filme da saga Velocidade Furiosa, é que é entretenimento garantido. Há quem diga, nas criticas dos leitores do jornal Público, que o filme é péssimo, que é uma categoria zero ou que é uma boa mistura de «filme acção» com «filme catástrofe».
Eu, na minha opinião, não digo apenas que o filme é muito bom. Digo só apenas que é cinema pipoca e entretenimento garantido, nesta mistura de filme de acção com filme catástrofe.
Mas mesmo assim, RECOMENDO, para aqueles que ainda não viram.
Se já viram, digam na vossa opinião, o que é que acharam do filme.

Assinado por: Emanuriba
Post Reply