Venom (2018) - Ruben Fleischer

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Venom (2018) - Ruben Fleischer

Post by mansildv »

Image

Venom

Realizador: Ruben Fleischer
Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Scott Haze, Reid Scott, Woody Harrelson, Tom Holland.


Trailer



IMDb / Wikipedia / Rotten Tomatoes
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

Post by mansildv »

5 Things We Learned From The Venom Trailer

https://editorial.rottentomatoes.com/ar ... m-trailer/

https://s3-us-west-2.amazonaws.com/flx-editorial-wordpress/wp-content/uploads/2018/04/23234529/Venom-Speaks.jpg
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

Post by mansildv »

Espero estar enganado, mas não me cativou :-(

O que acharam do trailer? :wink:
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

Post by neotheone »

Parece genérico mas não tão mau como esperava. Numa primeira impressão deste trailer o Tom Hardy não me parece adequado a este papel mas pode ser que o resultado final seja melhor.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

Post by mansildv »

Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

Post by mansildv »

neotheone wrote: April 25th, 2018, 2:32 pm Parece genérico mas não tão mau como esperava. Numa primeira impressão deste trailer o Tom Hardy não me parece adequado a este papel mas pode ser que o resultado final seja melhor.
Como aparentemente é um filme mais negro pode ser que o Tom Hardy seja uma boa escolha, o tipo é intenso :wink:

Achei os efeitos fraquitos, mas de certeza que ainda vai ser retocado!
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

Post by neotheone »

Saiu um novo trailer. Agora já tenho uma certeza, não vou ver isto ao cinema nem que me paguem!

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

Post by mansildv »

neotheone wrote: August 1st, 2018, 7:53 pm Saiu um novo trailer. Agora já tenho uma certeza, não vou ver isto ao cinema nem que me paguem!
Também me tirou todas as dúvidas mau-) teimoso-)
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

Post by drakes »

Algumas críticas já o colocam como forte concorrente ao framboesa de ouro, este eu não irei ver no cinema.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

Post by mansildv »

    mansildv wrote: August 1st, 2018, 10:11 pm
    neotheone wrote: August 1st, 2018, 7:53 pm Saiu um novo trailer. Agora já tenho uma certeza, não vou ver isto ao cinema nem que me paguem!
    Também me tirou todas as dúvidas mau-) teimoso-)
    E não é que, contra a minha forte convicção em não ver este filme, após um convite irrecusável, lá acabei numa sala de cinema a ver o Venom??! :lol:

    Depois partilho uma pequena crítica.
    drakes
    DVD Maníaco
    DVD Maníaco
    Posts: 2576
    Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

    Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

    Post by drakes »

    mansildv wrote: October 6th, 2018, 12:34 am
      mansildv wrote: August 1st, 2018, 10:11 pm
      neotheone wrote: August 1st, 2018, 7:53 pm Saiu um novo trailer. Agora já tenho uma certeza, não vou ver isto ao cinema nem que me paguem!
      Também me tirou todas as dúvidas mau-) teimoso-)
      E não é que, contra a minha forte convicção em não ver este filme, após um convite irrecusável, lá acabei numa sala de cinema a ver o Venom??! :lol:

      Depois partilho uma pequena crítica.
      Como dizem no Brasil:
      Força :mrgreen:
      mansildv
      DVD Maníaco
      DVD Maníaco
      Posts: 16185
      Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

      Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

      Post by mansildv »

      drakes wrote: October 6th, 2018, 8:21 pm
      mansildv wrote: October 6th, 2018, 12:34 am
        mansildv wrote: August 1st, 2018, 10:11 pm

        Também me tirou todas as dúvidas mau-) teimoso-)
        E não é que, contra a minha forte convicção em não ver este filme, após um convite irrecusável, lá acabei numa sala de cinema a ver o Venom??! :lol:

        Depois partilho uma pequena crítica.
        Como dizem no Brasil:
        Força :mrgreen:
        E foi preciso :lol:
        mansildv
        DVD Maníaco
        DVD Maníaco
        Posts: 16185
        Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

        Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

        Post by mansildv »

        Infelizmente os meus maiores receios (ou todos :lol:) confirmaram-se o-( , o filme é mesmo fraco, desinspirado, oco e sem qualquer preocupação artística, parece feito à pressa só para cumprir os mínimos :doubt:
        Salva-se o Tom Hardy, numa interpretação esforçada, e com pouco para trabalhar. A direcção de actores é miserável e o desempenho, e a personagem, da Michelle Williams é patético! Para mim, está aqui um sério candidato a pior filme do ano - 3/10
        BurnCycle
        Fanático
        Fanático
        Posts: 721
        Joined: March 4th, 2008, 12:13 am
        Location: Trofa, Águeda, Aveiro, Portugal, ...
        Contact:

        Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

        Post by BurnCycle »

        Aproveitei o preço do bilhete a 2.5€ e la fui ver este filme e devo dizer que as criticas a este filme são muito exageradas. Sim, como quase todos os outros filmes da Sony não é uma obra prima, bem pelo contrário, os efeitos especiais estão muito aquém, o guião podia ser muito melhor e algumas interpretações deixam um pouco a desejar, mas também não exageremos... Eu até acho que para filme de acção cumpre os mínimos e se tivesse de dar uma classificação dava-lhe um 5/10.
        O que acho é que o Tom Hardy merecia muito melhor, isto nas mãos da Disney/MCU era capaz de dar uma coisa mesmo muito interessante.
        PanterA
        DVD Maníaco
        DVD Maníaco
        Posts: 2701
        Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
        Location: Viseu

        Re: Venom (2018) - Ruben Fleischer

        Post by PanterA »

        Sinceramente o filme quase não tem ponta por onde se lhe pegue. Tivemos um desenvolvimento de 1h, mais coisa menos coisa, onde não se passou rigorosamente nada de especial e foi encher chouriços atrás de chouriços sem qualquer fundamento num argumento sem lógica e falta de empenho. Tudo aquilo que queríamos saber mais deixaram para 2º ou 3º plano para dar foco ao vazio narrativo. Depois temos um antagonista com motivações e acções que não lembra os vilões dos filmes do Steven Seagal onde até o raio dos diálogos eram os mesmo. Quanto ao Venom/Hardy, o actor até podia ter sido bem escolhido se a adaptação fosse mais adulta e séria que aquela que nos mostraram onde até então esteve a fazer papel de palhaço.

        Por falar nela, via-se claramente que havia um antes e um depois de PG-13 vs R. Aqueles cortes abruptos, o gore a ser limitado ou inexistente em cenas que mereciam algo mais, tudo para possivelmente ter um público mais amplo. E olhar para a bilheteira parece que compensou.

        3/10
        Post Reply