Daddy's Home 2 (2017) - Sean Anders

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
emanuriba
Iniciado
Iniciado
Posts: 66
Joined: April 6th, 2018, 8:08 pm

Daddy's Home 2 (2017) - Sean Anders

Post by emanuriba »

Image



Titulo em português:
Pai Há Só Um... Ou Dois
Depois de muito se esforçarem por acertar agulhas, Brad e Dusty – marido e ex-marido de Sarah – tornaram-se amigos inseparáveis. Para que todos se sintam felizes, decidiram dar um passo em frente e fazer juntos uma grande festa de Natal. Mas a alegria termina abruptamente ao perceberem que os seus próprios pais vieram juntar-se à trupe e passar as férias com eles. Kurt, o pai de Dusty, absolutamente chocado com o estilo de vida do filho, vai fazer os possíveis para criar conflitos, pondo constantemente à prova uma amizade que tanto trabalho deu a construir. A equilibrar as coisas estará Don, de personalidade afável e bonacheirona, que tenta a todo o custo gerir os desentendimentos e atenuar os problemas...
Sequela do filme homónimo estreado nas salas portuguesas em 2015, uma comédia familiar realizada por Sean Anders, segundo um argumento seu e de John Morris. A Will Ferrell e Mark Wahlberg, novamente protagonistas, juntam-se os veteranos John Lithgow e Mel Gibson. PÚBLICO
Esta sequela de 2015, na minha opinião, é muito divertido. Gostei desta comédia de natal familiar.
Aliás, os filmes de natal é sempre quando uma pessoa quiser ver em sua casa.
Quanto aos protagonistas do filme: Mark Wahlberg, Will Ferrell e Linda Cardellini foram brilhantes neste filme. O Mel Gibson, se não me engano é a 3ª vez que faz um filme de comédia depois dos outros dois filmes de comédia: Maverick (1994) e O Que As Mulheres Querem (2000), esteve muito bem também neste filme, no papel de pai do Dusty.
O John Lithgow, que é um veterano em filmes e séries de comédias e não só deste género, esteve também muito bem no papel de pai do Brad.
A actriz Alessandra Ambrosio e o actor John Cena (lutador da WWE que agora se está a tornar actor de cinema e tv), que apesarem de aparecerem um pouco nesta sequela, estiveram bem neste filme, digamos assim.
Se ainda não viram este filme no cinema, vejam agora em DVD. Eu RECOMENDO.
Se já viram, na sua opinião, digam o que é que acharam deste filme.

Assinado por: Emanuriba
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Daddy's Home 2 (2017) - Sean Anders

Post by mansildv »

Já vi o filme há uns meses, estava no tópico Qual foi o último filme que viram? :wink:
mansildv wrote: January 7th, 2018, 4:56 pm Daddy's Home 2 (2017) - 5/10

Agora que o pai e o padrasto conseguiram resolver as suas diferenças e têm uma dinâmica de co-pais, chega o natal e entram em cena os respectivos pais e instala-se o caos :lol:
É um filme muito simples e fraquito, tal como o primeiro, mas que se vê muito bem, e é um bom filme de natal :wink:
Post Reply