Rampage (2018) - Brad Peyton

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
emanuriba
Iniciado
Iniciado
Posts: 66
Joined: April 6th, 2018, 8:08 pm

Rampage (2018) - Brad Peyton

Post by emanuriba »

Image



Titulo em Português:
Rampage - Fora de Controlo

Os grandes estúdios de Hollywood e as distribuidoras nacionais, apostam e distribuem mais no entretenimento espectáculo com efeitos especiais (Blockbusters), com bons argumentos ou mal argumentos que por vezes resultam em sucessos ou fracassos de bilheteira (Box Office). Ou como diz sempre o jornalista/apresentador de um programa da RTP (Janela Indiscreta), Mário Augusto: Cinema pipoca.
O filme de que vos falo e do qual eu fui ver hoje de tarde no cinema, chama-se: Rampage - Fora De Controlo (IMDB: 6,4/10)(Rotten Tomatoes: TOMATOMETER: 50%, AUDIENCE SCORE: 80%), inspirado no videojogo com o mesmo nome criado por uma empresa norte-americana chamado: Midway Games. Este filme foi distribuído pelos estúdios: Warner Brothers/New Line Cinema e distribuído em Portugal pela NOS Audiovisuais.
O filme foi realizado por Brad Peyton ("San Andreas", "A Encarnação do Mal", "Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa") e interpretado pelo Dwayne Johnson, que para além de actor foi também Produtor-Executivo, juntamente com o outro Produtor-Executivo deste filme: Toby Emmerich (que, se não me engano pela informação dada pelo site IMDB, para além de Produtor-Executivo é dono dos estúdios New Line Cinema) e a 3ª colaboração com este realizador (San Andreas, Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa e Rampage - Fora De Controlo).
Para além do Dwayne "The Rock" Johnson, temos também as interpretações de Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello, Jake Lacy, Marley Shelton e Jeffrey Dean Morgan.
Quanto ao filme de acção e aventura, gostei. Superou as minhas expectativas em relação a este filme.
Eu digo isto porque quando eu vi o trailer pela primeira vez no Youtube e no cinema, pensei que fosse uma mistura dos outros filmes: King Kong (2005)(Universal Pictures) de Peter Jackson e O Grande Joe Young (1998)(Walt Disney Pictures). E tem um pouco de um e do outro. E mais não digo.
Mas o filme, na minha opinião, é muito bom e entretenimento garantido do principio ao fim.
Para aqueles que ainda não viram, eu RECOMENDO a verem este filme.
Se já viram este filme, digam na sua opinião o que é que acharam.

Assinado por: Emanuriba
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Rampage (2018) - Brad Peyton

Post by mansildv »

Rampage (2018) - 4/10

Que filme tão básico e ridículo :doubt:
Os efeitos até estão bons, à excepção de alguns momentos em que parecia que estava a ver um vídeojogo... mas de resto é uma miséria grr-)
Post Reply