Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
THX
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2030
Joined: January 31st, 2013, 11:04 pm
Location: Invicta

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by THX »

Espero que tenhas no teu equipamento umas boas colunas de som pois isto é para se ver com o som bem alto.
Neste tipo de filme isso faz toda a diferença.

- Já o vi em IMAX 3D...e nada bate essa experiência, de tal modo que eu ainda ponderei ir uma 2ª vez, mas o preço é puxado
- Vi na maior sala do UCI em 2D e com muito bom som também
- Em casa na minha Smart TV com as colunas incorporadas e colunas exteriores
- Agora só estou à espera da saída do DVD para ver/ouvir com o meu sistema home-cinema DTS 5.1
- Poderá ser este filme que me irá levar a comprar um BRD...a ver vamos.
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by PanterA »

Sim, também estou a pensar em ver isto bem alto. Daí se o o Bluray sair até Domingo à tarde, como não joga o Porto, sou gajo de o rever.

EDIT: Já saiu, sim senhora. Domingo here i go enquanto não vem o original aqui para casa.
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by Evil_Djinn »

PanterA wrote:Sim, também estou a pensar em ver isto bem alto. Daí se o o Bluray sair até Domingo à tarde, como não joga o Porto, sou gajo de o rever.

EDIT: Já saiu, sim senhora. Domingo here i go enquanto não vem o original aqui para casa.
Já saiu o Bluray é o que estás a dizer? A edição nacional vem apenas com as nossas legendas, correcto? ou será igual as restantes?
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by PanterA »

Ainda não tive a investigar. A versão que falava era o Full-Bluray da "internet" enquanto o original não vinha aqui para casa visto que ainda faltam umas 2 ou 3 semanas.
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by Evil_Djinn »

PanterA wrote:Ainda não tive a investigar. A versão que falava era o Full-Bluray da "internet" enquanto o original não vinha aqui para casa visto que ainda faltam umas 2 ou 3 semanas.
Foi o que eu imaginei...

Curiosamente essa versão que falas, trás legendas em PT, mas são brasileiras na certa, porque o audio que acompanha também é Português.
Mas 40GB, livra, teria de apagar a minha pasta "Private". oops:)
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by PanterA »

No meu caso é assim. Não saco rips. Só Full-Bluray. Quando vejo alguma coisa é sempre com a qualidade máxima.
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 8082
Joined: June 12th, 2001, 6:51 pm
Location: Portugal

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Pessoal, já estão a falar de pirataria a mais. Lembrem-se das regras do fórum.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by Evil_Djinn »

Pedro Pereira de Carvalho wrote:Pessoal, já estão a falar de pirataria a mais. Lembrem-se das regras do fórum.
Eu peço desculpa, mas de qualquer forma o tema era "Backup", a linha é ténue :oops:

Image
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by PanterA »

No cinema é claramente outra sensação e adrenalina. Em casa não replica nem 50% dessa experiência, mas tem um replay value tão bom que quando acabei de o rever fiquei com vontade de o ver de novo.

8.5/10
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by waltsouza »


'Mad Max: Fury Road' Wins FIPRESCI Grand Prix

Nearly 500 critics voted, and George Miller's long-delayed, much-praised sequel came out on top.

Image

"Mad Max: Fury Road" has been named the winner of the annual Grand Prix by FIPRESCI, the International Federation of Film Critics. The prize will be awarded during the opening ceremonies of the San Sébastian Film Festival on September 18. "You could have knocked me over with a feather! It's lovely to have this great cohort of critics acknowledge our collective labours in this way," director George Miller said in a statement to the organization.

FIPRESCI, whose members hail from places as alphabetically distant as Albania and Venezuela, is composed of 493 critics drawn from national organizations in 50 member countries — the National Society of Film Critics in the U.S., for example. Nominations were narrowed down to four films, also including Hou Hsiao-Hsien's "The Assassin," László Nemes' "Son of Saul," and Jafar Panahi's "Taxi," over which "Mad Max: Fury Road" was chosen in a vote. Three of the films premieres at Cannes, with "Son of Saul" winning the festival's Grand Prix and Hou taking Best Director. "Fury Road" was shown out of competition.

It's worth noting that, as of the poll's mid-August deadline, "Fury Road" was the only one of the nominees to have screened in North America, giving it a formidable advantage in an international vote. But with the movie out on Blu-Ray and DVD today, the FIPRESCI win comes as a timely reminder to catch up a movie whose name we'll surely hear again when critics make up their year-end lists.


http://blogs.indiewire.com/criticwire/m ... x-20150901
GetYourZircOn
Novato
Posts: 30
Joined: July 24th, 2015, 1:01 pm

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by GetYourZircOn »

Definitely one of the best movie ive ever seen,the action is non stop an put together very well,the vehicles were off the hook,incredible scenes throughout,never seen an action film with this much action and intensity,should win a few awards,10/10
GetYourZircOn
Novato
Posts: 30
Joined: July 24th, 2015, 1:01 pm

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by GetYourZircOn »

definitely one of the best movie ive ever seen,the action is non stop an put together very well,the vehicles were off the hook,incredible scenes throughout,never seen an action film with this much action and intensity,should win a few awards,10/10
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by Cabeças »

Correndo o risco de apanhar uma tareia, posso confessar-vos que nunca apreciei por aí além a trilogia original, embora a tenha.

Vi os primeiros 15 minutos deste filme e até agora não posso dizer que tenha gostado... Quanto à estética, aos tons dourados, à fotografia, claro que está muito bem.

Mas a história, oh amigos meus... aquela cambada de imbecis sem cérebro acabam-me rapidamente com a paciência. #-)

Também é verdade que estava cheio de sono e sem grande vontade quando comecei a ver o filme. Mas rapidamente fiquei sem mesmo vontade nenhuma, ao ver os diálogos dos idiotas e todo aquele ambiente de sub-humanos. Depois quando chegou aquela parte de estarem a ordenhar mecânicamente aquelas mulheres gordíssimas... quase que me deu vontade de vomitar. Foi demais para mim. -stop-

Fui dormir.
Cabeças
Image
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Posts: 614
Joined: November 28th, 2006, 1:40 pm

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by Evil_Djinn »

Cenas dos próximos capítulos :badgrin:


Image
Helldr
Fanático
Fanático
Posts: 520
Joined: July 24th, 2012, 8:24 am

Re: Mad Max: Fury Road (2015) - George Miller

Post by Helldr »

E depois desses 15 minutos é acção, explosões, mais acção, mais explosões, muito mais acção e acaba o filme.
Post Reply