Justice League (2017) - Zack Snyder

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Justice League (2017) - Zack Snyder

Post by Cabeças »

Bom eu vi ontem e gostei bastante!... :-D

Divertiu-me, entreteve-me, e fez-me ficar ainda mais convencido em comprar o digibook!

Coisas boas e menos boas... Gostei muito do Aquaman, o Barry..errr... nem por isso, apesar de adorar o Flash. Também não apreciei por aí além o Cyborg... e o Batman não tem nada a ver com a imagem que tenho dele da juventude, está baixote, pesadão, praticamente é uma armadura andante. Não gosto.

Mas gostei do conjunto, como referi entreteve-me bastante!
E foi emocionante assistir ao renascer do Superman!
Alguém diga à Lois Lane para fazer dieta com urgência.

Quanto à cara do Cavill, nem reparei. Nunca consigo tirar os olhos da Gal Gadot. :-)
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Justice League (2017) - Zack Snyder

Post by mansildv »

Cabeças wrote: March 12th, 2018, 12:09 pm Quanto à cara do Cavill, nem reparei. Nunca consigo tirar os olhos da Gal Gadot. :-)
https://www.telegraph.co.uk/content/dam/films/2017/11/27/cavill_trans_NvBQzQNjv4BqVkR74_kydjgeTPIib1rsJ6x30VG81Iu4g0V5oSrMhqQ.jpg?imwidth=450

https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--5k21IGVm--/c_scale,fl_progressive,q_80,w_800/ey1fkbd8yxazodqualh5.png

https://www.thewrap.com/wp-content/uploads/2018/02/justice-league-henry-cavills-mouth-superman.jpg

:lol:
JRibeiro
Moderador
Posts: 2206
Joined: November 5th, 2008, 7:58 pm

Re: Justice League (2017) - Zack Snyder

Post by JRibeiro »

Mau demais para ser verdade, este filme só prova que a Warner/DC não tem nenhum plano concreto e delineado para o DCU, quiseram à força toda lançar um filme da JL sem primeiro lançar as sementes com vários filmes individuais, a Marvel primeiro lançou um filme de cada elemento dos Avengers (excepto Hawkeye e Viuva Negra), e o resultado foi um enorme sucesso de crítica e bilheteira. Se a Warner tivesse lançado primeiro filmes do Flash,Cyborg e Aquaman as coisas teriam sido diferentes.
O resultado de tudo isto é o MCU esmagar completamente o DCU em termos de qualidade e bilheteira, até personagens da linha B da Marvel como o Pantera Negra consegue produzir um filme que está em vias de se tornar um dos mais vistos de sempre, facturando dobro do que a JL conseguiu.
‎"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
Post Reply