The Mummy (2017) - Alex Kurtzman

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2576
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: The Mummy (2017) - Alex Kurtzman

Post by drakes »

joao.sampaio.165 wrote: November 19th, 2017, 2:34 am Acabei de ver o filme, pela primeira vez, calmamente em casa. Não acho que seja um mau filme, obviamente considerando que se trata de um filme para divertir sem grandes pretensões. O elenco é bastante bom, filmado a um ritmo bastante elevado, talvez se tivessem dado maior referência às personagens, deixando os espectadores envolvidos com as mesmas poderia ter criado maior empatia. Assim dá ideia que tudo se desenrola muito rápido. Mas mesmo assim gostei da emoção que se instala nas cenas de perseguição, dos efeitos visuais, da caracterização da múmia, extremamente sexy, do ambiente negro em que é filmado. A ideia pré-concebida de que este filme seria o primeiro de uma série, dá realmente a ideia que puseram a carroça á frente dos bois. Espero que os próximos filmes, se realmente forem para a frente, possam melhorar tendo este como ponto de partida.

Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk
Assisti ontem na tv a cabo, o defeito me parece é muito Tom Cruise, isso afeta até a continuidade do filme, por que parece que ele quer fazer as cenas de ação e até o alívio cômico e os personagens secundários são muito interessantes, tanto a múmia, como hyde, o amigo e a parceira dele, não duvidaria de ler que mexeram no roteiro só para aumentar a participação do Tom Cruise.
Post Reply