Kong: Skull Island (2017) - Jordan Vogt-Roberts

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Kong: Skull Island (2017) - Jordan Vogt-Roberts

Post by Samwise »

Lorde X, já comecei a ver a versão de 1976. Aos vinte minutos, nada que me incomode por ai além ou me faça ficar deslumbrado. Modificaram alguns pormenores e actualizaram a história para os anos 70, mas de resto tudo mais ou menos banal.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Kong: Skull Island (2017) - Jordan Vogt-Roberts

Post by Samwise »

Tenho andado a batalhar com o Kong de 1976...

Ainda não terminei de ver, mas a experiência está a tornar-se penosa. O John Guillermin parece-me um realizador tecnicamente experiente mas artisticamente "ausente". O filme é de um aborrecimento e de um convencionalismo imenso, sem emoções que se consigam medir (apesar da música esforçada do John Barry), e que morre um bocadito mais a cada diálogo tentado entre a bela e o monstro. A personagem da Jessica Lange é increditavelmente pueril e irritante; por alturas do primeiro encontro com o Kong já só queremos que ele lhe arranque a cabeça à dentada... :twisted:
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
Post Reply