Discussão de filmes; a arte pela arte.
Moderadores: mansildv, waltsouza
-
JRibeiro
- Moderador
- Registado: novembro 5, 2008, 7:58 pm
Mensagem
por JRibeiro » julho 29, 2019, 1:54 pm
Olhando para esta lista é fácil perceber o porquê desse record, a Disney neste momento domina o negócio do cinema
https://www.boxofficemojo.com/yearly/ch ... 019&p=.htm
"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
-
JRibeiro
- Moderador
Mensagem
por JRibeiro » agosto 20, 2019, 10:58 am
Disney torna-se primeiro estúdio a ter 5 filmes a facturar mais de 1000 milhões num ano

"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
-
paupau
- DVD Maníaco

- Registado: janeiro 7, 2005, 6:13 pm
Mensagem
por paupau » agosto 20, 2019, 12:30 pm
Nao vejo grande espanto nisso. Acho que mostra muito mais a mudanca de paradigma o Wandering Earth fazer 700 so com 1% de receitas vindaa dos USA. A isso sim faco WOW.
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
-
JRibeiro
- Moderador
Mensagem
por JRibeiro » agosto 20, 2019, 1:58 pm
A maioria das receitas do Wandering Earth vieram da china, onde os filmes locais gozam de grande protecionismo por parte do governo chinês, tempo em exibição, número de salas disponíveis, publicidade, etc
-
paupau
- DVD Maníaco

- Registado: janeiro 7, 2005, 6:13 pm
Mensagem
por paupau » agosto 20, 2019, 4:13 pm
Claro que sim, para mim a novidade e um filme basicamente prescindir da receita USA para ser um exito estrondoso.
Ja o contrario nao me surpreende nada: devemos estar a chegar ao ponto (ou ja passamos) em que um blockbuster da estatura dos da Marvel, por exemplo, nao faturar 800-1000 milhoes ser considerado flop.
Estar tudo agregado ao mesmo grupo e preocupante? Ok, mas nao e particularmente surpreendente.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
-
drakes
- DVD Maníaco

- Registado: junho 10, 2015, 11:44 pm
Mensagem
por drakes » agosto 20, 2019, 5:57 pm
paupau Escreveu: ↑agosto 20, 2019, 4:13 pm
Claro que sim, para mim a novidade e um filme basicamente prescindir da receita USA para ser um exito estrondoso.
Ja o contrario nao me surpreende nada: devemos estar a chegar ao ponto (ou ja passamos) em que um blockbuster da estatura dos da Marvel, por exemplo, nao faturar 800-1000 milhoes ser considerado flop.
Estar tudo agregado ao mesmo grupo e preocupante? Ok, mas nao e particularmente surpreendente.
Ne Zha Zhi Mo Tong Jiang Shi com $583,404,200 podia estar no top 10, não aparece por que não estreou em USA.