Trailers que me enganaram

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Trailers que me enganaram

Post by waltsouza »

Tenho a certeza (absoluta) que toda a gente por aqui já viu trailers que mais tarde deram origem a filmes que vieram a revelar-se em verdadeiras desilusões e outros trailers que não davam nada por eles e até foram filmes que vos surpreenderam (pela positiva, claro).

A internet está cheia desses trailers, que podem variar um pouco consoante os gostos.

https://www.google.pt/?gws_rd=ssl#q=tra ... han+movies

Quais foram os filmes, que se lembrem, onde depois de os verem apanharam a maior (ou uma das maiores) "banhadas" da vossa vida, e tudo devido a um trailer? :badgrin: E vice-versa?

Este tópico fala sobre isso, e sobre muito mais, tudo relativo a trailers. Este no fundo é o tópico dos "TRAILERS".

Nota: Pelo que sei o PanterA não vai frequentar muito este tópico, ele é anti-Trailer (e faz ele muito bem). :biggrin:
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Re: Trailers que me enganaram

Post by waltsouza »

Confesso, este trailer enganou-me...



Este "Skyline" (2010) dos irmãos Strausse não tendo sido péssimo ficou bastante aquém daquilo que o trailer me prometia.
Os efeitos (para um orçamento estimado de 10 milhões de dólares) até nem estão maus (os manos Strausse percebem do assunto) mas o filme podia ter sido muito, muito melhor.
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: Trailers que me enganaram

Post by DarkPhoenix »

"Superman Returns", uma desilusão... Nem sei bem porquê, mas o resultado final foi tão mau...





"Iron Man 3", um trailer mentiroso e manipulador das audiências e expectativas dos fãs.
Isto é do mais reles, desonesto e obsceno que já vi.





"Man Of Steel", trailer da Comic Con, ainda com a sempre divinal "Journey To The Line" como tema de fundo, muito melhor do que a bosta que o Hans Zimmer compôs mais tarde para o filme.
Se "Man Of Steel" fosse metade do que está aqui subentendido, era um grande filme.

THX
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2030
Joined: January 31st, 2013, 11:04 pm
Location: Invicta

Re: Trailers que me enganaram

Post by THX »

Desculpa Dark, mas o MOS sempre foi um GRANDE filme, assim como todos os respectivos trailers que antecederam a sua estreia.

Vendo este trailer, eu não dava nada pelo filme...e no entanto :




Outro caso idêntico de um trailer foleiro (de um grande filme):




Aqui passou-se exactamente o contrário...:



( grr-) tão mau, tão mau, tão...MAU!! grr-) )

E já agora falando de mini-trailers deixo aqui o meu teaser favorito de sempre, e em que o filme correspondeu a 100% :



Não me pronuncio sobre o "Prometheus" -stop-

De resto, detesto aquele tipo de trailer (que parece estar na moda agora) que nos "mostra" logo o filme todo.
Um exemplo disso é o recente "The Martian".
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
Helldr
Fanático
Fanático
Posts: 520
Joined: July 24th, 2012, 8:24 am

Re: Trailers que me enganaram

Post by Helldr »

Lembro-me de ter visto o trailer do The Matrix no cinema e achar que aquilo era uma tanga completa, com tipos a andar nas paredes e a saltar de prédios. Pareceu-me tudo exagerado.
Puro engano!
User avatar
waltsouza
Moderador
Posts: 3698
Joined: March 19th, 2005, 8:26 am
Location: Sobreda, Terra dos cães e dos gatos
Contact:

Re: Trailers que me enganaram

Post by waltsouza »


Estarão os Trailers a Revelar Demasiado Os Filmes?


http://www.portal-cinema.com/2016/04/es ... siado.html

Aqui está um artigo bem a propósito deste tópico. E eu sem ler o artigo já sei a resposta à pergunta que eles fazem.
Sim, os trailers estão a revelar demasiado os filmes e já o fazem há muito tempo.

Nota: Os tipos do Portal Cinema não gostam que copiem os seus artigos (ainda não percebi o porquê) mas de qualquer forma não conseguem escapar a que eu lhes faça uso sempre que achar necessário. :badgrin:
Post Reply