Desabafos... (Off-TopiC)

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by mansildv »

José wrote: December 16th, 2020, 1:47 pm Vou ter que arranjar maneiras de enganar o tempo, de fazer por sobreviver, já que a minha encomenda continua com entrega prevista para 2099.
A minha nem sequer tem previsão, só aparece "em tratamento logístico" saint-)
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2547
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by José »

mansildv wrote: December 16th, 2020, 2:24 pm
José wrote: December 16th, 2020, 1:47 pm Vou ter que arranjar maneiras de enganar o tempo, de fazer por sobreviver, já que a minha encomenda continua com entrega prevista para 2099.
A minha nem sequer tem previsão, só aparece "em tratamento logístico" saint-)
Estamos bem, estamos...

Fui ao site da FNAC pesquisar pelo filme, isto sem sequer entrar na minha conta. Já não há preços para Blu-ray nem DVD, nada. Só diz "Indisponível em Loja" e um sinal proibitivo no que respeita a data de 16 de Dezembro.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by Cabeças »

José wrote: December 16th, 2020, 2:59 pm
mansildv wrote: December 16th, 2020, 2:24 pm
José wrote: December 16th, 2020, 1:47 pm Vou ter que arranjar maneiras de enganar o tempo, de fazer por sobreviver, já que a minha encomenda continua com entrega prevista para 2099.
A minha nem sequer tem previsão, só aparece "em tratamento logístico" saint-)
Estamos bem, estamos...

Fui ao site da FNAC pesquisar pelo filme, isto sem sequer entrar na minha conta. Já não há preços para Blu-ray nem DVD, nada. Só diz "Indisponível em Loja" e um sinal proibitivo no que respeita a data de 16 de Dezembro.
A ver se é desta que aprendo de vez a nunca mais comprar pré-vendas! evil-)
Cabeças
Image
ivo
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 241
Joined: April 28th, 2009, 8:50 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by ivo »

Deixem lá que o mal não é só por cá, reservei na amazon.es o steelbook desde que soube que tinha legendas em pt no 4k, mas chegou também o dia 16 e até agora não foi enviado, mas já foram buscar os € :-)))
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by Cabeças »

Na minha conta agora o bluray do "Tenet" aparece "em tratamento logístico". -bullshit-
Cabeças
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by Cabeças »

"Por motivos aos quais somos alheios o lançamento de “Tenet - Blu-ray” sofreu uma alteração.

Por esta razão, lamentamos informar que não nos será possível cumprir a data de expedição inicialmente prevista, mas esperamos fazê-lo a 21 de dezembro, conforme informação do fornecedor.

O Serviço de Apoio ao Cliente Fnac encontra-se ao dispor para qualquer esclarecimento, todos os dias, das 10h às 20h, através do número 707 31 34 35 (Chamada de Custo Controlado | Rede Fixa: 0,11€/min IVA incluído |Rede Móvel: 0,16€/min IVA incluído) ou em resposta a este email.

Obrigado e até breve na FNAC
A Equipa de Apoio ao Cliente"

A lata que têm estas empresas em disponibilizar ainda por cima um número de valor acrescentado.... Grr:-)
Cabeças
Image
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2547
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by José »

Cabeças wrote: December 17th, 2020, 11:03 am "Por motivos aos quais somos alheios o lançamento de “Tenet - Blu-ray” sofreu uma alteração.

Por esta razão, lamentamos informar que não nos será possível cumprir a data de expedição inicialmente prevista, mas esperamos fazê-lo a 21 de dezembro, conforme informação do fornecedor.

O Serviço de Apoio ao Cliente Fnac encontra-se ao dispor para qualquer esclarecimento, todos os dias, das 10h às 20h, através do número 707 31 34 35 (Chamada de Custo Controlado | Rede Fixa: 0,11€/min IVA incluído |Rede Móvel: 0,16€/min IVA incluído) ou em resposta a este email.

Obrigado e até breve na FNAC
A Equipa de Apoio ao Cliente"

A lata que têm estas empresas em disponibilizar ainda por cima um número de valor acrescentado.... Grr:-)
Também recebi este email esta manhã. Grr:-)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by mansildv »

Uma boa notícia para começar o dia, as encomendas do Tenet já foram expedidas yes-)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by Cabeças »

Já recebi notificação que o meu Tenet está na Fnac do Chiado :-D

Vá lá... podia ter sido pior.
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by mansildv »

Cabeças wrote: December 18th, 2020, 12:01 pm Já recebi notificação que o meu Tenet está na Fnac do Chiado :-D

Vá lá... podia ter sido pior.
Já tens sessão garantida no fim de semana :-))) :-)))
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2547
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by José »

mansildv wrote: December 18th, 2020, 12:17 pm
Cabeças wrote: December 18th, 2020, 12:01 pm Já recebi notificação que o meu Tenet está na Fnac do Chiado :-D

Vá lá... podia ter sido pior.
Já tens sessão garantida no fim de semana :-))) :-)))
yes-) Fixe, fico contente com esta novidade. Já fui confirmar, a minha também já foi expedida, encontra-se a caminho.

Ufa, estava a ver a minha vida a andar para trás - ironicamente, em consonância com a temática do próprio filme.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by mansildv »

José wrote: December 18th, 2020, 12:55 pm
mansildv wrote: December 18th, 2020, 12:17 pm
Cabeças wrote: December 18th, 2020, 12:01 pm Já recebi notificação que o meu Tenet está na Fnac do Chiado :-D

Vá lá... podia ter sido pior.
Já tens sessão garantida no fim de semana :-))) :-)))
yes-) Fixe, fico contente com esta novidade. Já fui confirmar, a minha também já foi expedida, encontra-se a caminho.

Ufa, estava a ver a minha vida a andar para trás - ironicamente, em consonância com a temática do próprio filme.
A tua vida
passou pelo torniquete
já está tudo bem :-)))
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2547
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by José »

mansildv wrote: December 18th, 2020, 1:08 pm
José wrote: December 18th, 2020, 12:55 pm
mansildv wrote: December 18th, 2020, 12:17 pm

Já tens sessão garantida no fim de semana :-))) :-)))
yes-) Fixe, fico contente com esta novidade. Já fui confirmar, a minha também já foi expedida, encontra-se a caminho.

Ufa, estava a ver a minha vida a andar para trás - ironicamente, em consonância com a temática do próprio filme.
A tua vida
passou pelo torniquete
já está tudo bem :-)))
:lol: :lol: :lol: yes-)
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2547
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by José »

Acabei de receber o DVD do Tenet, chegou via CTT Expresso. Tudo ok! yes-)
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2547
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Desabafos... (Off-TopiC)

Post by José »

Aproveito, desde já, para vos desejar o melhor Natal possível. Que seja uma quadra vivida com alguma tranquilidade, optimismo e saúde, muita saúde! Tudo de bom para todos e para os vossos.

Os votos de um 2021 em tudo o oposto deste 2020 tão sacana.


Um grande abraço e obrigado por tudo! Bons filmes vos acompanhem também! salut-) yes-)
Post Reply