Verão com Jacques Tati - Versões Digitais Restauradas

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 8082
Joined: June 12th, 2001, 6:51 pm
Location: Portugal

Verão com Jacques Tati - Versões Digitais Restauradas

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

De
http://leopardofilmes.com/newsdetails.php?id=375

"A LEOPARDO FILMES e a MEDEIA FILMES apresentam este Verão, pela primeira vez em Portugal, a obra integral de JACQUES TATI, em VERSÕES DIGITAIS RESTAURADAS. No ESPAÇO NIMAS, em Lisboa, esta festa com JACQUES TATI começa no dia 20 de Agosto; no Porto, o TEATRO MUNICIPAL CAMPO ALEGRE reabre a 1 de Setembro para receber a obra do cineasta que fascina todas as gerações."

"Bilhetes: 6€ Segunda-feira: 4€
Para os menores de 15 anos, os bilhetes têm o custo de 3€, para todas sessões. Na compra de quatro bilhetes, oferta do quinto"
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Verão com Jacques Tati - Versões Digitais Restauradas

Post by Cabeças »

Estive a comparar a imagem de "O Meu Tio" e "As Férias do Sr. Hulot" entre as edições da Atalanta e as "restauradas" da Leopardo, e sinceramente prefiro as da Atalanta. As novas edições, pelo menos destes filmes, parecem-me que levaram um filtro que as tornou mais brilhantes. As da Atalanta parecem-me mais "carregadas" e naturais.

Da Atalanta até hoje, só encontrei há venda estas duas edições que referi acima.

A caixa da Leopardo está neste momento a 30,00, um bom preço para a cinematografia toda de Jacques Tati.

Decisions, decisions...
Cabeças
Image
Post Reply