The Way Way Back (2013) - Nat Faxon, Jim Rash

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
ruben
Especialista
Especialista
Posts: 1346
Joined: August 9th, 2009, 10:42 pm
Location: Lisboa

The Way Way Back (2013) - Nat Faxon, Jim Rash

Post by ruben »

Estreia hoje.

Image

IMDB


Sinopse:

A história de Duncan, um rapaz de 14 anos e das férias de Verão - estranhas, divertidas, e por vezes dolorosas, que passa com a sua mãe Pam (Toni Collette), o seu arrogante namorado Trent (Steve Carell) e a filha deste, Steph. Embora Duncan tenha alguma dificuldade em se adaptar e descobrir o seu lugar, encontra um improvável aliado e mentor em Owen um despreocupado funcionário do parque aquático local, onde Duncan arranja um emprego. Ao longo do verão, apesar de cada vez mais afastado da sua mãe mas com a ajuda de Owen, Duncan começa a ganhar confiança em si próprio. Usando a vulnerabilidade humana com uma dose de humor que transforma os problemas da vida em algo suportável, os realizadores Nat Faxon e Jim Rash oferecem-nos uma comédia agridoce mas ao mesmo tempo charmosa e perspicaz.

Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Re: The Way Way Back (2013) - Nat Faxon, Jim Rash

Post by Grande Guru »

Acompanha-se bem, mas é globalmente um filme demasido "vazio" de propósito. Pretende ser um drama n excessivamente dramático mas penso q nem a esse nível resulta por aí além.
nimzabo
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4858
Joined: July 16th, 2013, 9:16 pm

Re: The Way Way Back (2013) - Nat Faxon, Jim Rash

Post by nimzabo »

Eu gostei, não creio que seja bem um drama ou uma comédia, fica assim a meio termo.
Um rapaz um bocado nerd vai de férias com a mãe (Toni Collette) sendo que o padrasto (Steve Carell) é um bocado estupido. Ele aborrece-se na companhia deles e durante as férias vai desabrochar um pouco muito por causa de um novo amigo (Sam Rockwell) que trabalha num parque aquático de escorregas e de uma nova amiga. Existem ainda outras personagens.
Na minha opinião é um filme ligeiro e simpático bom para entreter um bocado (um feel good movie) sendo que o protagonista, o rapaz (Liam James), tem uma boa interpretação.
Vê-se bem.
http://www.rottentomatoes.com/m/the_way_way_back/
Post Reply