Top Filmes de Super-Heróis
Moderators: mansildv, waltsouza
Top Filmes de Super-Heróis
Os filmes de Super-Herois fazem, cada vez mais, parte do nosso quotidiano e apesar de já termos todos levado com valentes banhadas neste campo, é também certo e inegavel que foram feitos filmes de super-herois transversais que agradaram tanto a criticos profissionais como ao grande publico proporcionando, nessas alturas, encaixes financeiros bastante simpáticos.
Gostaria, se voces alinharem, que cada um de nós deixasse uma lista dos titulos, por ordem de preferencia, dos filmes de super-herois que mais nos agradaram, pode ser?
Vou pensar na minha e logo editarei esta msg para cá a deixar. Pode ser um top 5, um top 10 um top 20, o que vos aprouver.
Edit:
1-Watchmen
2-Batman Begins
3-The Dark Knight
4-Spider-Man 2
5-Man of Steel
6-Kick-Ass (não sei bem se se deve considerar o Kick Ass um super-herói....aguardo opiniões)
7-The Dark Knight Rises
8-....
Gostaria, se voces alinharem, que cada um de nós deixasse uma lista dos titulos, por ordem de preferencia, dos filmes de super-herois que mais nos agradaram, pode ser?
Vou pensar na minha e logo editarei esta msg para cá a deixar. Pode ser um top 5, um top 10 um top 20, o que vos aprouver.
Edit:
1-Watchmen
2-Batman Begins
3-The Dark Knight
4-Spider-Man 2
5-Man of Steel
6-Kick-Ass (não sei bem se se deve considerar o Kick Ass um super-herói....aguardo opiniões)
7-The Dark Knight Rises
8-....
Last edited by Elliot on July 7th, 2013, 4:08 pm, edited 3 times in total.
Re: Top Filmes de Super-Heróis
1. Dark Knight Rises
2. Dark Knight
3. The Avengers
4. Batman Begins
5. Watchmen
6. X-Men First Class
7. The Amazing Spiderman
8. Thor
Por agora, que me lembre são estes. Falta-me ver o Man of Steel.
2. Dark Knight
3. The Avengers
4. Batman Begins
5. Watchmen
6. X-Men First Class
7. The Amazing Spiderman
8. Thor
Por agora, que me lembre são estes. Falta-me ver o Man of Steel.
Last edited by Net_Holer on July 8th, 2013, 8:14 pm, edited 1 time in total.
-
- DVD Maníaco
- Posts: 2517
- Joined: March 3rd, 2005, 11:52 pm
- Location: Braga City!
Re: Top Filmes de Super-Heróis
1 - Spider-man 2
2 - Superman Returns
3 - X-Men 2
4 - Darkman
5 - The Dark Knight
6 - Batman Returns
7 - Iron Man
8 - Hulk (do Ang Lee)
9 - Spider-man
10 - The Amazing Spider-man
Já agora, nos piores, Elektra, Spider-man 3, Batman & Robin, Superman IV e... não gostei mesmo nadinha do Avengers.
2 - Superman Returns
3 - X-Men 2
4 - Darkman
5 - The Dark Knight
6 - Batman Returns
7 - Iron Man
8 - Hulk (do Ang Lee)
9 - Spider-man
10 - The Amazing Spider-man
Já agora, nos piores, Elektra, Spider-man 3, Batman & Robin, Superman IV e... não gostei mesmo nadinha do Avengers.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
- Posts: 4022
- Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
- Location: Norte
Re: Top Filmes de Super-Heróis
Nunca fui muito de tops, mas vou tentar:
1- Watchmen
2- Sin City
3- Spiderman 2
4- Batman Begins
5- Man Of Steel
6- X-Men: First Class
7- Iron Man
8- Avengers
9- Dredd
10- Batman Returns
Os piores:
1- Iron Man 3
2- Spiderman 3
3- Daredevil
4- Superman Returns
5- Dark Knight Rises
....
Batman & Robin
Superman 4
Superman 3
Punisher ( Thomas Jane )
Punisher ( Ray Stevenson )
Iron Man 2
1- Watchmen
2- Sin City
3- Spiderman 2
4- Batman Begins
5- Man Of Steel
6- X-Men: First Class
7- Iron Man
8- Avengers
9- Dredd
10- Batman Returns
Os piores:
1- Iron Man 3
2- Spiderman 3
3- Daredevil
4- Superman Returns
5- Dark Knight Rises
....
Batman & Robin
Superman 4
Superman 3
Punisher ( Thomas Jane )
Punisher ( Ray Stevenson )
Iron Man 2
Last edited by DarkPhoenix on July 7th, 2013, 8:42 pm, edited 1 time in total.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
Re: Top Filmes de Super-Heróis
1-Batman de Tim Burton
2-Batman Regressa de Tim Burton
3-Batman para Sempre de Joel Shumacher
Todos os outros que vi (que foram imensos)são do razoável até ao caixote do lixo,por isso,desses não vale a pena falar. Os filmes de super-heróis precisam de ser reformulados por completo para serem no mínimo aceitáveis.
2-Batman Regressa de Tim Burton
3-Batman para Sempre de Joel Shumacher
Todos os outros que vi (que foram imensos)são do razoável até ao caixote do lixo,por isso,desses não vale a pena falar. Os filmes de super-heróis precisam de ser reformulados por completo para serem no mínimo aceitáveis.
"Sempre as horas,as horas,as horas......"
-
- Especialista
- Posts: 1251
- Joined: June 17th, 2003, 12:45 am
- Location: Lisboa/Sintra
Re: Top Filmes de Super-Heróis
Estes são os únicos filmes de "Super-Heróis" que eu gostei:
1 - Batman Returns
2 - The Incredibles
3 - Batman (1989)
4 - Hulk (Ang Lee)
5 - Unbreakable e Superman (1978)
Os outros que vi, não me deixaram saudades nem recordações.
1 - Batman Returns
2 - The Incredibles
3 - Batman (1989)
4 - Hulk (Ang Lee)
5 - Unbreakable e Superman (1978)
Os outros que vi, não me deixaram saudades nem recordações.
Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um canalha a menos. Millor Fernandes
Re: Top Filmes de Super-Heróis
1- The Avengers
2- Watchmen
3- The Crow
4- The Dark Knight
5- Captain America: The First Avenger
6- The Amazing Spider-Man
7- Dredd
8- Blade II
9- Hellboy
10 -Thor
2- Watchmen
3- The Crow
4- The Dark Knight
5- Captain America: The First Avenger
6- The Amazing Spider-Man
7- Dredd
8- Blade II
9- Hellboy
10 -Thor
Re: Top Filmes de Super-Heróis
1- The Dark Knight
2- The Dark Knight Rises
3- Batman Begins
4- Spiderman 2
5- Kick-Ass
6- Spiderman
7- X2
8- Blade 2
9- X-Men: First Class
10- Watchmen
2- The Dark Knight Rises
3- Batman Begins
4- Spiderman 2
5- Kick-Ass
6- Spiderman
7- X2
8- Blade 2
9- X-Men: First Class
10- Watchmen
Re: Top Filmes de Super-Heróis
Não sou grande fã deste estilo de filmes porque alguns até me surpreendem mas quando falham conseguem ser muito maus. Dito isto aqui vai a minha pequena lista:
1- Sin City (Obra prima!)
2- Spiderman (Muita gente prefere o Spiderman 2, eu por acaso gosto mais do primeiro)
3- Iron Man (Este surpreendeu-me)
4- Batman (O do Burton)
5- Watchmen (Este tem um dos melhores genéricos de sempre!)
1- Sin City (Obra prima!)
2- Spiderman (Muita gente prefere o Spiderman 2, eu por acaso gosto mais do primeiro)
3- Iron Man (Este surpreendeu-me)
4- Batman (O do Burton)
5- Watchmen (Este tem um dos melhores genéricos de sempre!)
Re: Top Filmes de Super-Heróis
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
Re: Top Filmes de Super-Heróis
Isso é a sério?
Re: Top Filmes de Super-Heróis
Claro que é, vindo da equipa do South Park não seria outra coisa.No Angel wrote:Isso é a sério?
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
Re: Top Filmes de Super-Heróis
1º - "Watchmen" - (Vai ser dificil destronar este.)
2º - "Man of Steel" - (Estrondo!!)
3º - "X-Men: First Class" - (Profundo.)
4º - "Dark Night" - (Frenético.)
5º - "The Crow" (o primeiro...o resto foi um erro. OST 5*)
6º - "Robocop" (idem.)
7º - "The Amazing Spiderman" (O genuíno.)
8º - "Blade II" (Viral.)
9º - "Dredd" (Justiça com "J" grande)
10º - "Sin City" (As histórias e o estilo.)
11º - "Iron Man" (Quando o Stark ainda pensava.)
12º - "Hulk" (O de Lee. Pena não ter sido o Mark Ruffalo o Hulk inicial...)
13º - "Thor" (Casting perfeito)
14º - "The Punisher" (O de 2004. Pena não se ter feito uma sequela inteligente.)
15º - "Spawn" (Sim, gostei.)
2º - "Man of Steel" - (Estrondo!!)
3º - "X-Men: First Class" - (Profundo.)
4º - "Dark Night" - (Frenético.)
5º - "The Crow" (o primeiro...o resto foi um erro. OST 5*)
6º - "Robocop" (idem.)
7º - "The Amazing Spiderman" (O genuíno.)
8º - "Blade II" (Viral.)
9º - "Dredd" (Justiça com "J" grande)
10º - "Sin City" (As histórias e o estilo.)
11º - "Iron Man" (Quando o Stark ainda pensava.)
12º - "Hulk" (O de Lee. Pena não ter sido o Mark Ruffalo o Hulk inicial...)
13º - "Thor" (Casting perfeito)
14º - "The Punisher" (O de 2004. Pena não se ter feito uma sequela inteligente.)
15º - "Spawn" (Sim, gostei.)
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
-
- Iniciado
- Posts: 136
- Joined: February 7th, 2012, 8:02 pm
- Contact:
Re: Top Filmes de Super-Heróis
1- Dark Knight
2- Avengers
3- Watchmen
4- Dredd
5- Spiderman
6- X-Men: First Class
7- Sin City
8- Iron Man
9- Thor
10- Man of Steel
2- Avengers
3- Watchmen
4- Dredd
5- Spiderman
6- X-Men: First Class
7- Sin City
8- Iron Man
9- Thor
10- Man of Steel
-
- Iniciado
- Posts: 51
- Joined: June 10th, 2013, 4:39 pm
Re: Top Filmes de Super-Heróis
Aqui esta um tópico extremamente complexo :)
Sinceramente é muito complicado iniciar esta lista pois é uma das minhas categorias favoritas desde miudo, vou tentar dividir a minha em 2 ou talvez 3 ... categorias , a dos super herois mais recentes e a dos mais antigos que é para não começar a fazer curto circuito :)
Filmes Super Herois mais recentes :
1 - The Dark Knight
1 - The Dark Knight Rises
2 - Batman Begins
2 - Man of Steel
3 - V for Vendetta
4-
5 -
6 - The avengers
6 - Iron Man
7- X-Men: The Last Stand
8 - X-Men
8 - X2: X-Men United
8 - X-Men: First Class
8 - X-Men Origins: Wolverine
9 - The Incredible Hulk
9 - Superman Returns
10 - Captain America: The First Avenger
10 - Thor
10 - The Amazing Spider-Man
11 - Iron Man 2
12 - Dredd
13 - The Punisher (2004)
14 -
15 -
16 - Green Lantern
Watchmen ainda nao decidi onde o colocar .. mas não pertence a minha lista de "imprescindíveis" = top 3
Antigos
1 - Superman: The Movie
1 - Superman 2
1 - Batman
1 - Batman Returns
Estes 4 primeiros não me consido decidir , foram todos muito fortes na minha juventude e ainda hoje os consigo ver bem
2 - Teenage Mutant Ninja Turtles - Todos os verões era uma alegria quando chegava a hora de sair um novo no cinema
3 - Teenage Mutant Ninja Turtles 2
4 - Teenage Mutant Ninja Turtles 3
5 -The Punisher (1989)
6 - Robocop - Acho que todos da altura andaram pelo menos 1 semana a "Robocop Style" apos ver o filme não !?!? :)
5 - Flash - Magnifico para altura
5 - Spawn
6 - The Flash II the Revenge of the Trickster
7 - The Flash III Deadly Nightshade
8 - The Rocketeer - Loucura na altura
9 - The Guyver - Melhor coreografia de combate da altura
10 - Guyver: Dark Hero
11 - Mighty Morphin Power Rangers: The Movie - :) grandes coreografias combate
12 - Supergirl
13 - The Phantom - Na altura ate gostei bastante ,eram outras idades
Pelo meio --
1- The Crow - Imperdivel
1 - Crying Freeman - Que pena de não terem feito uma reedição blu ray :(
2 - Blade 1
3 - Blade 2
4 - Hellboy
5 - Aquaman - Que pena não terem apostado mais neste filme , já fazia falta um bom filme do Aquaman
Asiaticos que adorei - (Existem mais alguns , mas já não me recordo dos nomes :( )
1 - Samurai X
1 - K-20 Kaijin Niju Menso Den
2 - Wasango
3 - Shinobi
4 - Azumi 2
5 - Azumi
Sinceramente é muito complicado iniciar esta lista pois é uma das minhas categorias favoritas desde miudo, vou tentar dividir a minha em 2 ou talvez 3 ... categorias , a dos super herois mais recentes e a dos mais antigos que é para não começar a fazer curto circuito :)
Filmes Super Herois mais recentes :
1 - The Dark Knight
1 - The Dark Knight Rises
2 - Batman Begins
2 - Man of Steel
3 - V for Vendetta
4-
5 -
6 - The avengers
6 - Iron Man
7- X-Men: The Last Stand
8 - X-Men
8 - X2: X-Men United
8 - X-Men: First Class
8 - X-Men Origins: Wolverine
9 - The Incredible Hulk
9 - Superman Returns
10 - Captain America: The First Avenger
10 - Thor
10 - The Amazing Spider-Man
11 - Iron Man 2
12 - Dredd
13 - The Punisher (2004)
14 -
15 -
16 - Green Lantern
Watchmen ainda nao decidi onde o colocar .. mas não pertence a minha lista de "imprescindíveis" = top 3
Antigos
1 - Superman: The Movie
1 - Superman 2
1 - Batman
1 - Batman Returns
Estes 4 primeiros não me consido decidir , foram todos muito fortes na minha juventude e ainda hoje os consigo ver bem
2 - Teenage Mutant Ninja Turtles - Todos os verões era uma alegria quando chegava a hora de sair um novo no cinema
3 - Teenage Mutant Ninja Turtles 2
4 - Teenage Mutant Ninja Turtles 3
5 -The Punisher (1989)
6 - Robocop - Acho que todos da altura andaram pelo menos 1 semana a "Robocop Style" apos ver o filme não !?!? :)
5 - Flash - Magnifico para altura
5 - Spawn
6 - The Flash II the Revenge of the Trickster
7 - The Flash III Deadly Nightshade
8 - The Rocketeer - Loucura na altura
9 - The Guyver - Melhor coreografia de combate da altura
10 - Guyver: Dark Hero
11 - Mighty Morphin Power Rangers: The Movie - :) grandes coreografias combate
12 - Supergirl
13 - The Phantom - Na altura ate gostei bastante ,eram outras idades
Pelo meio --
1- The Crow - Imperdivel
1 - Crying Freeman - Que pena de não terem feito uma reedição blu ray :(
2 - Blade 1
3 - Blade 2
4 - Hellboy
5 - Aquaman - Que pena não terem apostado mais neste filme , já fazia falta um bom filme do Aquaman
Asiaticos que adorei - (Existem mais alguns , mas já não me recordo dos nomes :( )
1 - Samurai X
1 - K-20 Kaijin Niju Menso Den
2 - Wasango
3 - Shinobi
4 - Azumi 2
5 - Azumi