O sonho da vida de Mike Wazowski de se tornar um Assustador vê-se comprometido durante o seu primeiro semestre na Universidade dos Monstros, quando ele conhece o grandalhão James P. Sullivan, “Sulley” e o espírito competitivo fora de controlo de ambos faz com que sejam expulsos do prestigiado curso de Sustos da Universidade.
Fui vê-lo este fim de semana e é muito inferior ao primeiro. Visto ser uma prequela até se podia tornar interessante mas acaba por se tornar repetitivo e sem muita graça. E não ganha muito em 3D porque perde cor e o efeito só é realmente interessante em meia dúzia de cenas. E aqueles óculos 3D do Cinema City do Allegro ergonómicamente são execráveis, aquilo nem assenta no nariz e são enormes para as crianças!!!
Mto fraquinho, dos piores q vi este ano de animação. Falta-lhe quase tudo, mas essencialmente a componente cómica e aqueles pormenores deliciosos q devem fazer parte de uma animação competente. N empolga, vê-se, e esquece-se no momento seguinte.
Mas o Stan Lee ficou "gordinho, gordinho ($$$$)...ele e o Georginho.
Vamos ver o que vai acontecer com os novos filmes de "Star Wars" agora que a Disney também é detentora da marca.
Este ainda não vi apenas porque o meu filho preferiu ir ver o "Turbo".
Eu gostei bastante do primeiro filme dos monstros, e tive de o ver 500.000 vezes porque o meu pequenito apreciava muito a relação monstros/menina.
Já vi uma foto (do membro online se não me engano) da edição nacional 3D e traz o disco de extras eu como não me interessa o 3D optei pelo steel espanhol que apesar de não ser bonito sempre é melhor que uma caixa de plástico e traz PT em ambos os discos (filme e extras).