Star Wars: Episode I - 3D (2012) - George Lucas

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Star Wars: Episode I - 3D (2012) - George Lucas

Post by PanterA »

Sou de Viseu.

Dificilmente me deslocaria a essas cidades para ver um filme. Está bem que sou fã nº1 da Saga, mas já era pedir demais. :P
Paulo Saraiva
Novato
Posts: 39
Joined: February 25th, 2012, 9:17 pm
Contact:

Re: Star Wars: Episode I - 3D (2012) - George Lucas

Post by Paulo Saraiva »

Como fã de Star Wars não podia deixar de passar esta oportunidade, apesar de este ser o pior filme da série (opinião pessoal), não poderia não deixar de ir ao cinema revê-lo em 3D.

Tenho a dizer que fiquei bastante desiludio e desapontado, o 3D não foi mais do que uma estratégia de marketing para chamar as pessoas a deslocarem-se aos cinemas para tirar partido dos preços praticados, pois o 3D ficou muito, mas muito a desejar, para não dizer muito pior. Feloizmente que fui ver uma das antestreias e não paguei bilhete, porque senão teria ficado mesmo revoltado, foi um total fiasco. Só espero sinceramente que os próximos lançamentos da saga, não sejam iguais a este, e que o 3D seja bem trabalhado, porque senão mais vale ficarem na "prateleira".
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Star Wars: Episode I - 3D (2012) - George Lucas

Post by lud81 »

PanterA wrote:Então uma pessoa vai de propósito ao cinema para ver o Star Wars 3D (a única vez que ia dar os 8/9€ pelo bilhete), e a porra do filme só fica em exibição por 2 semanas?
Fiquei logo com uma azia do caraças. Quase meio ano de espera, para agora não o ter conseguido ver. Bahhhhhhhhhhh
Levanta-se-me a pergunta... Se estavas tão impaciente e há tanto tempo à espera, porque esperaste duas semanas até decidires ir vê-lo? :-?
Image
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Star Wars: Episode I - 3D (2012) - George Lucas

Post by PanterA »

lud81 wrote:
Levanta-se-me a pergunta... Se estavas tão impaciente e há tanto tempo à espera, porque esperaste duas semanas até decidires ir vê-lo? :-?
Também fiz essa pergunta a mim mesmo.
Mas como não gosto de ir ao cinema sozinho, esperei que o pessoal que costuma ir comigo se decidisse a ir vê-lo. Verdade seja dita que nunca contava que o filme só ficasse em exibição umas reles 2 semanas. :oops:
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: Star Wars: Episode I - 3D (2012) - George Lucas

Post by DarkPhoenix »

Uma reposição de um ( péssimo ) filme como é o caso?
Duas semanas é um abuso, quando há muito bom cinema a sério que não "cabe" no calendário de estreias em Portugal.
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Star Wars: Episode I - 3D (2012) - George Lucas

Post by PanterA »

Quando vi lá filmes que já tinham estreado em Janeiro sim, é um abuso só lá ter ficado apenas 2 semanas.
exlybris
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: December 21st, 2009, 10:25 am

Re: Star Wars: Episode I - 3D (2012) - George Lucas

Post by exlybris »

Alguem sabe se tivemos, temos direito aos oculos do starwars q sairam la fora? Ou se sao apenas os normais?
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Star Wars: Episode I - 3D (2012) - George Lucas

Post by PanterA »

exlybris wrote:Alguem sabe se tivemos, temos direito aos oculos do starwars q sairam la fora? Ou se sao apenas os normais?
Foi só nos USA, salvo erro.
exlybris
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: December 21st, 2009, 10:25 am

Re: Star Wars: Episode I - 3D (2012) - George Lucas

Post by exlybris »

Q pena, era um incentivo a ir ver
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2931
Joined: May 18th, 2003, 9:00 pm

Re: Star Wars: Episode I - 3D (2012) - George Lucas

Post by jimmy »

exlybris wrote:Alguem sabe se tivemos, temos direito aos oculos do starwars q sairam la fora? Ou se sao apenas os normais?
Eram os normais.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Post Reply