O último que vi (ontem por acaso) foi este:
Comprei num daqueles packs de 3 dvd de filmes do Jackie Chan. a capa do dvd fazia-me lembrar algo mas não sabia bem o quê.
Quando comecei a ver o filme lembrei-me logo de algumas cenas e percebi que já o tinha visto. Com o decorrer percebi que não foi este que vi na infância mas sim o 2.
Este, está um pouco datado e confesso que existem algumas cenas que acho um bocado parvas e mal "amanhadas", mas foi um período de tempo que passei bem entretido e apesar de um pouco datado, ainda dei algumas gargalhadas e sorrisos.
Acho que ainda consegue entreter qualquer um que se recorde minimamente dele e que não queira mais do que passar um tempo entretido a relaxar sem pensar em grande coisa.
offtopic: ao ver isto, lembrei-me de outro filme que gostei bastante quando era mesmo novito, também com o Burt Reynolds, Smokey and the Bandit (
http://www.imdb.com/title/tt0076729/). Neste acontece o mesmo, o que eu vi foi o 2. Alguem sabe se existe existe à venda por cá (e que ainda se consiga comprar), tanto o 1 como o 2, ou em caso negativo, se há alguma edição boa lá fora com legendas pt-pt? e já agora do Cannonball Run 2 também sff?
Para não continuar o offtopic, quem me souber responder pode enviar-me pm.