Watchmen (2009) - Zack Snyder

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by DarkPhoenix »

Eu não vou ficar sem o DC...

Não editam a versão DC na Europa?
Benditos torrents.

Faço como já fiz este mês com o "Advent Children Complete".

Eu sou completamente contra a pirataria, excepto quando esta é usada para libertar a arte de interesses obscuros.
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3178
Joined: August 11th, 2003, 9:00 pm
Location: Portugal

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by Argaroth01 »

DarkPhoenix wrote:Eu sou completamente contra a pirataria, excepto quando esta é usada para libertar a arte de interesses obscuros.
salut-)
ultra_gmr
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 275
Joined: January 22nd, 2006, 11:58 pm
Location: guimarães

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by ultra_gmr »

vão todos presos... :twisted:
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2931
Joined: May 18th, 2003, 9:00 pm

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by jimmy »

Eu subscrevo as palavras do Dark. Eu que gostei do filme e tinha todo o interesse em comprar o DC em dvd , e provavelmente no futuro em blu-ray , vejo me impedido de o fazer...mas nao de o ver.

E vi ontem á noite. O DC nao altera estruturalmente o filme , e sinceramente nao posso dizer que seja melhor. Se o filme já tinha um certo problema de fluidez narrativa , esta versao extendida nao ajuda. Várias cenas sao ligeiramente maiores , sendo as grandes diferencas (que eu notei) a morte do Hollis e a respectiva reaccao do Dan , e uma cena de interrogatorio á Silk Spectre. E se a morte do hollis , estilisticamente é bastante interessante (a recordar-se com pequenos flashbacks) , a reaccao a esta é pouco notoria (uma cena de pancadaria , de resto o comportamento do Dan é o mesmo) . Já em relacao á cena da Silk era perfeitamente dispensavel , contem informacao repetida e nao adiciona nada ao filme.

No futuro provavelmente esta é a versao que vou ver. Agora nao me chocava se existisse quem preferisse a versao do cinema
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
diesel
Fanático
Fanático
Posts: 611
Joined: January 15th, 2001, 9:36 pm

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by diesel »

Belos downloads ilegais que voces andam a fazer :evil:
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by Samwise »

diesel wrote:Belos downloads ilegais que voces andam a fazer :evil:
Sabes se são ilegais?

Eu já me esforcei por tentar perceber, incluindo contactar a entidade directamente responsável pelo assunto, o IGAC, que até tem no site uma área dedicada ao assunto, mas não consegui obter nenhuma resposta.

(está aqui pano para mangas...)

Sam
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
shadow_phoenix
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 162
Joined: February 16th, 2008, 8:31 pm

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by shadow_phoenix »

Eu, em princípio, vou esperar pelo Natal e ver se temos a sorte da edição com o " Tales of the Black Freighter" incluída no DC sair cá (sendo Natal, podemos ter essa sorte). E como estou a ver que nem o DC nem a animação vão sair por cá em separado...
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by paupau »

E números do euromilhões não tens à mão?

http://www.highdefdigest.com/news/show/ ... ember/3030
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
diesel
Fanático
Fanático
Posts: 611
Joined: January 15th, 2001, 9:36 pm

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by diesel »

Vi agora o Director's cut mas ha uma coisa que me deixa intrigado.Porque é que o Rorschack é morto?Qual o problema de ele dizer a verdade ao mundo?Ozymandias ou Dr manhattan, qual a diferença?
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3178
Joined: August 11th, 2003, 9:00 pm
Location: Portugal

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by Argaroth01 »

diesel wrote:Vi agora o Director's cut mas ha uma coisa que me deixa intrigado.Porque é que o Rorschack é morto?Qual o problema de ele dizer a verdade ao mundo?Ozymandias ou Dr manhattan, qual a diferença?
1) O Rorschach foi morto para não revelar o que realmente aconteceu e assim sabotar o desanuviamento entre as duas superpotências. Como ele é um objectivista moral e tem uma visão muito maniqueísta do mundo, é-lhe impossivel pactuar com o que aconteceu, mas também no final há, digamos, uma espécie de "redenção" do seu carácter, porque ele entrega-se à morte, não resiste, sabendo talvez lá bem no seu intimo que aquilo foi de algum modo benéfico. É ele que grita pela sua morte, porque ele sabe que se não morrer, ele irá contar a verdade.

2) O Dr. Manhattan foi escolhido como bode expiatório porque ele estava cada vez mais a desvincular-se da sua humanidade. Cada vez é maior o desapego dele em relação a nós. E o facto de ele ser o único herói com super-poderes torna-o uma ameaça maior. E acaba por ter um pouco o efeito Big Brother, porque ele "exila-se" para Marte e na Terra sabem que ele pode um dia voltar. Uma paz forçada.
portuga_daniel
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 291
Joined: October 8th, 2008, 3:59 pm

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by portuga_daniel »

O Latino Review divulgou uma das cenas inéditas que fazem parte do director's cut. E não é nada mais que a morte do Hollis Mason.

Enjoy: http://www.latinoreview.com/news/watchm ... scene-7371
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by Grande Guru »

Não conhecia a BD. O filme é realmente diferente daquilo a q estamos habituados a ver nas adaptações da BD mais populares ao cinema. Globalmente n gostei do filme. Achei um deleite visual em vários momentos, mas de resto passou-me completamente ao lado. Confesso q chegou a ser penoso aguentar tantos minutos de filme.
fteixeira
Novato
Posts: 28
Joined: October 5th, 2008, 1:53 am

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by fteixeira »

paupau wrote:E números do euromilhões não tens à mão?

http://www.highdefdigest.com/news/show/ ... ember/3030
fantástico!
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by lud81 »

DarkPhoenix wrote:Eu não vou ficar sem o DC...

Não editam a versão DC na Europa?
jimmy wrote:Eu subscrevo as palavras do Dark. Eu que gostei do filme e tinha todo o interesse em comprar o DC em dvd , e provavelmente no futuro em blu-ray , vejo me impedido de o fazer...mas nao de o ver.
Nâo é preciso soluções extremas, a edição Blu-ray é região livre, segundo acabo de ver no Rewind:
http://www.dvdcompare.net/comparisons/f ... ?fid=14775

Theatrical na Europa e DC na América, mas sempre região livre, é só comprarem o BD americano. :-)
Image
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Re: Watchmen (2009) - Zack Snyder

Post by DarkPhoenix »

Boa notícia, Lud!
Eu já saquei o DC há mais de um mês ( dvd-rip de "boa qualidade" ), mas não consegui passar dos créditos iniciais...
Sou pirata falhado, recuso-me a ver o lixo que eu próprio saco.
Post Reply