Jerry Maguire

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
alexnietzsche
Iniciado
Iniciado
Posts: 77
Joined: April 15th, 2004, 2:00 pm
Location: Portugal

Jerry Maguire

Post by alexnietzsche »

alguém me diz se este filme valerá o tempo, disseram-me q sim, mas tou um tanto céptico...


Ass.
Te encontrei toda remelenta e estronchada
num bar entregue às bebida
Te cortei os cabelos do sovaco e as unhas do pé
te chamei de querida
Te falei que era importante é competir
mas te mato de pancada se você não ganhar
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Post by DarkPhoenix »

katrinapop
Iniciado
Iniciado
Posts: 121
Joined: November 5th, 2003, 7:47 pm
Location: Portugal

Post by katrinapop »

Oi pessoal e um oi ao Alex!![8D]

Sim, Alex, o Jerry Maguire, vale imenso o teu tempo, e verás que não o vais dar por perdido, porque o filme é o máximo. É o melhor filme do Tom Cruise, que nunca teve tão bom, e, se calhar, merecia ter ganho o óscar de melhor actor. É o melhor filme do Cameron Crowe, sem dúvida, tanto anível de realização como de argumento que é fantástico.Quem pode esquecer aquelas frases inesqueciveis como: "Tu és o meu embaixador do kwan!" ou "Tu completas-me!" ou então o famoso "Show me the money!!". A história é engraçadissima, o romance emociona-nos e o Cuba Gooding Jr. teve o seu momento alto nestew filme, mas desde aí, só foi misérias. Acho que só uma pessoa de coração duro é que não fgostará deste filme e acha-o uma perda de tempo. Pois, Alex, perde um pouco tempo e verás que te sentirás diferente quando o vires...experimenta![:)]

um bem haja a todos

Katrinapop
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Post by DarkPhoenix »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">É o melhor filme do Tom Cruise...<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Bem... "Nascido a 4 de Julho", "Magnolia", pelo menos nestes, o Tom Cruise está ainda melhor.


<b>
My Pictures</b>


Luis.
"I am fire and life incarnate"
Post Reply