No Angel wrote: ↑Sat Feb 04, 2017 5:59 pm
Podem me dizer como se muda o visual do fórum? Não estou a conseguir... refiro-me a versão com fundo negro.
technicolor wrote: ↑Sat Feb 04, 2017 7:40 pm
Boas. Caro administrador Rui Santos, após o update do software do forum, no tablet (android) está tudo ok; no pc windows 8.1 há um problema que impossibilita a leitura do índice do forum ( o ícone inicial do tópico que se encontra dentro de um círculo repete-se a toda a largura sobrepondo-se ao texto... Login a funcionar bem e é tudo. Cumprimentos

P.S.: Os emoticons da tua mensagem aparecem gigantes
@No Angel, Como digo agora no post inicial, não existe ainda o tema escuro. Instalei no entanto um novo que me parece ser mais do teu agrado.
Vê o novo tema.
Clica na tua foto, opção: User Control Panel
Tabulador Board Preferences
My Board Style escolher: SE Square
@tecnicolor
Basta caro Rui ;)
Acho que estarias a usar o tema escuro, ou então trata-se de um problema do browser que estás a usar no tablet.
Recomendo como disse experimentares o chrome, e agora experimenta este novo tema e diz se fez alguma mudança.
Consegui simular o erro dos dos emoticons gigantes, quando ativo o tema escuro... e cada emoticon ocupa o ecran todo, e alguns botões tb não apareciam.
Por isso experimenta: 1: Usar o Chrome 2: Mudar o tema
Caso não resolva avisa que estou aqui para ajudar. (indica se puderes o browser que estás a usar)