13 Anos DVDMania

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
Psico_Mind
Fanático
Fanático
Posts: 986
Joined: May 14th, 2004, 4:11 pm

Re: 13 Anos DVDMania

Post by Psico_Mind »

É um pouco off-topic talvez mas em resposta aos vossos posts.. enquanto fórum o zwame é dos melhores pelas temáticas e pelo nº de users que tem, uso-o regularmente sem problemas.

Como moderação, está inversamente no sentido oposto. Moderadores abusivos que te apagam posts sem avisar, que tens de seguir as regras à linha de forma absurda.. Acho que há quem ali se sinta bem com o poder virtual. Uma vez proibiram-me de postar no fórum de futebol por 2 semanas porque contestei no sítio errado a razão porque me apagaram um post inofensivo. Nunca mais meti os pés nessa área.

E agora mais on-topic, é algo que não sinto aqui. Os users também são menos problemáticos mas a postura da moderação aqui é muito mais descontraída e quase nem se sente a presença.

P.S. Os problemas que tive também foram com o caganamata como vocês, o rapaz deve usar o fórum para descomprimir as suas frustrações. Não fazia ideia que o problema era tão grave. Ele apaga fóruns de maneira incomprensiva e ridícula.

Já agora quem és no contra ataque walt? :P Se és user regular de certeza que sabes quem eu sou :)
Image
Post Reply