Custa a acreditar...

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
henriQ
Novato
Posts: 20
Joined: March 14th, 2006, 12:41 pm

Custa a acreditar...

Post by henriQ »

Que o ilustre autor dos excelentes textos que, na portada deste 'site' se
acoitam sob o título genérico de Análise de Filmes -- textos em que se
demonstram de forma sóbria mas bem patente um aprofundado conhecimento das problemáticas da 7ª Arte, primando pela elegante
concisão que não reduz a abrangência dos elementos críticos a que recorre, pela substantiva forma de abordagem aos temas, pelo uso cirúrgico do adjectivo -- habitualmente tão negligenciado ou melodramatizado na prosa portuguesa...
Custa a crer, escrevia eu, que o autor dessa prosa que já caracterizei de
sobejo, julgo, seja o mesmo que nas mensagens da Administração (que
não admitem respostas ou contra-pontos de outrem que não os Administradores) ameaça "apagar" os membros 'inactivos', acrescentando que tal medida «não-punitiva» (!!!) se destina apenas a "arrumar a casa"...
Afinal de contas, a qualidade de 'observador' até nas reuniões de certos aguerridos grupos (não avanço designações ou siglas por motivos óbvios...).

Cumprimentos aos membros e aos eventuais 'observadores' -- inactivos.
HN
Cunga
Fanático
Fanático
Posts: 537
Joined: October 23rd, 2004, 3:11 pm
Location: Guimarães-Braga Portugal

Post by Cunga »

henriQ:

Excelente prosa melodramática sobre a análise substancial da consciência axiológico-normativa e dogmática do nosso moderador!

ehehehe!!!!
User avatar
jorge pacheco
Fanático
Fanático
Posts: 623
Joined: October 22nd, 2003, 11:30 pm
Location: Mesmo na Capital

Post by jorge pacheco »

Isto é muito Portugues para a minha "camioneta"!!!! Ou serei eu que ando a ler pouco???? :mrgreen:
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Post Reply