Dvdmania ou Desportomania?

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Post by Grande Guru »

O problema do crescimento dos tópicos sobre desporto, na minha opinião, prende-se à própria natureza do tema, mto dado a discussões acaloradas, às bocas que se trocam, e acima de tudo, pq a informação desportiva generalista está ao alcance fácil de todos os que gostam do tema.

O nº de pessoas que vem ao tópico falar de desporto e que viu o jogo X é maior que o nº de pessoas que conhece o sistema da Yamaha 2345 XPTO..

Eu sou dos que mais participa, pelo q me dá a entender, no tópico de desporto, mas nem por isso me desvio dos restantes assuntos do forum.
User avatar
jorge pacheco
Fanático
Fanático
Posts: 623
Joined: October 22nd, 2003, 11:30 pm
Location: Mesmo na Capital

Post by jorge pacheco »

Podia ser feita uma selecção, do pessoal que SÓ participa no desporto....e ser dado um aviso...
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Ricardo Ribeiro »

E de certa forma está-se a fazer isso Jorge.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
BushnyptEvanescence

Post by BushnyptEvanescence »

existe o site desportomania ?
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Post by DarkPhoenix »

:lol:

... and once again, the Oscar goes to...
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Post by Grande Guru »

Jorge Pacheco:

Dar um aviso?

O tópico existe, há algum problema de alguém participar quase, ou mesmo exclusivamente nele? Por favor....
User avatar
jorge pacheco
Fanático
Fanático
Posts: 623
Joined: October 22nd, 2003, 11:30 pm
Location: Mesmo na Capital

Post by jorge pacheco »

de alguém participar quase, ou mesmo exclusivamente nele?
Parece que como existe a vontade de terminar ou limitar de alguma maneira a participação no tópico do desporto deveria ser feita uma seleção das pessoas que só colocam posts nesse tópico. Estou a referir esse "aviso" como forma das pessoas tentarem entrar tambem em outros tópicos relacionados com o audio/video ( eu realizo no desporto para ai uns 85 % a 90 % dos meus posts.) . Não me parece mal nenhum as pessoas partciparem só no desporto, mas como este não é um forum de desporto dai concordar que se deva tentar tambem participar nos outros tópicos.
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Post Reply