olá malta

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
Miguel T
Fanático
Fanático
Posts: 580
Joined: May 3rd, 2003, 10:34 am
Location: Carcavelos
Contact:

Post by Miguel T »

não te encolhas a exprimir opiniões mas respeita a dos outros, usa o search antes de criar um posto novo para evitar duplicações e vais-te dar lindamente aqui.

Benvindo[:X]

http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Miguel%20T
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 8082
Joined: June 12th, 2001, 6:51 pm
Location: Portugal

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Em relação ao search lê primeiro estes tópicos

http://forum.dvdmania.org/foruns/topic. ... IC_ID=9579
http://forum.dvdmania.org/foruns/topic. ... C_ID=10031

Pedro Pereira de Carvalho - 39 anos - Lisboa
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Ricardo Ribeiro »

Caro Migue, parece-me evidente que não te deste ao trabalho de ler as regras do fórum. Aconselho-te a fazê-lo. Passo a citar uma, que, num dia apenas, já conseguiste desrespeitar uma porradona de vezes:

"1) Evitem-se as participações sem um conteúdo de utilidade directa para os outros utilizadores. Participações deste tipo poderão ser apagadas."


In http://forum.dvdmania.org/foruns/topic. ... C_ID=10175

Exemplos:

"Porra que mia mijando a ir quando li pela 1 vez precebi Nas mãos de Deus - PEIDO....... "

"Ya men k porreiro"

"Essa dama é boa que se farta...... sou capaz de ir ver tambem."

Nem vou dizer mais nada. A próxima vez que houver participações deste tipo este utilizador será eliminado.

Pelo caminho aproveitei para pescar mais uns exemplos do que NÃO se deve fazer nestes fóruns, na linha do referido para o Miguel Silva.

Frances: "Ganda man, o Tolkien!"

Dreamaster: "LOL" e "Essa tá demais ha ha ha"

Lud: "Hehehehe"


Meus amigos, a continuarem assim, vou ter que começar a suspender utilizadores. Quem não se dá ao respeito, também não o merece muito.

Aliás, Miguel, se não te apetece ler "aquela Biblia toda", torna-se evidente que não estás em sintomia com nada do que se passa aqui. Vou suspender este utilizador.
http://forum.dvdmania.org/foruns/topic. ... C_ID=13079

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Frances
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2259
Joined: August 30th, 2002, 1:32 pm
Location: Portugal/Lisboa

Post by Frances »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Ricardo Ribeiro</i>
<br />"1) Evitem-se as participações sem um conteúdo de utilidade directa para os outros utilizadores. Participações deste tipo poderão ser apagadas."<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Em relação às regras do tópico, tenho o perfeito conhecimento delas. Até entendo que o meu tópico tenha sido apagado, mas se o meu foi apagado, outros também teriam de o ser mas mantém-se por lá.

O meu post não tinha um "conteúdo de utilidade directa para os outros utilizadores"... nesse caso também não vejo a utilidade de:

"Sim, um bacano fez o livro praí há cinquenta anos atrás, usando uma daquelas Palantír que se vê por lá no filme. Foi uma experiência do caraças. Tão intensa que o bacano até bateu a sola." (Thanatos)

ou

"Compra os livros do Tolkien ... são bués da fixe ... lê-se num fósforo ... tás a ver ... tipo o Curto circuito mas em livro ..." (Jason Vorthees)

ou

"OMFG!!! É dificil ser mais comico em tao poucas palavras... enfim..." (Bisard)

ou

"Três letras... DUH" (Rodolfo)

e por aí fora!


Depois considero exagerado o tom em "Meus amigos, a continuarem assim, vou ter que começar a suspender utilizadores. Quem não se dá ao respeito, também não o merece muito."

A continuarem assim? Escrevo neste fórum à cerca de ano e meio e tenho mais de 1300 posts, na sua grande maioria com conteúdo e seriedade, e por escrever um post mais "light" levo logo um aviso como se fosse uma criança mal-educada?

Se quiseres suspender utilizadores, suspende. O fórum é teu.

Aliás, por esse andar, pode ser que qualquer dia tenhas o fórum só para ti.


Respeitosamente,



Frances Farmer

You know how to whistle, don't you, Steve? You just put your lips together and... blow. - To Have and Have Not
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Ricardo Ribeiro »

Frances, considera o que quiseres, desde que respeites as regras, ou que te chegues à frente para pagar um servidor extra GT de corrida que aguente processar todos esses posts catitas sem um gemido.

"Aliás, por esse andar, pode ser que qualquer dia tenhas o fórum só para ti."

Já têm dito isso, mas ao fim de três anos verifica-se o contrário. Opostamente, os fóruns muita liberais e amigáveis da DVD Portugal ficaram só para os seus administradores. Irónico, não?

Já agora... visto que também não me pagam para estar aqui um dia de trabalho a olhar para os fóruns, é natural que não intercepte tudo o que foge às regras. A próxima vez (espermos que nunca aconteca, na realidade) que levares a ripada da BT, não te esquecas de dizer ao guarda que ainda há 10 minutos passou por ti um gajo a 180 na auto-estrada e manda-o ir lá apanhá-lo.

O tom não é exagerado, porque se à décima referência ao assunto se continua a mandar para trás das costas o meu pedido, devidamente justificado e explicado, então parece evidente que medidas de coação poderão ter que vir a ser tomadas.

beijinhos e abraços.

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
User avatar
gnu_prensado
Fanático
Fanático
Posts: 753
Joined: June 2nd, 2003, 10:53 am
Location: Ribatejo

Post by gnu_prensado »

Calma pessoal! a prática e os exepmlos de outros fóruns dizem-me que o Ricardo tem razão, mas...

Apesar de achar que o post da Frances foi apenas um exemplo e não uma crítica dirigida, também penso que o da Frances até nem foi dos piores. Não esqueçamos o que a Frances disse - e com razão - é que ela é das mais sérias postadoras.



João.
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Ricardo Ribeiro »

Pois seria com razão se existisse alguém com a possibilidade de ver TUDO o que se escreve. Como não há, a acção é aleatória. Calhou a reparar no post dela que estava no encadeamento dos do outro user.

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Frances
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2259
Joined: August 30th, 2002, 1:32 pm
Location: Portugal/Lisboa

Post by Frances »

Depois de ler o post do Rui Santos noutro tópico o que posso depreender é que andam todos muito sensíveis. Parece que os tempos mais acesos do fórum se deram exactamente quando não estive presente (cerca de 20 dias)... é preciso ter pontaria.
Ou seja, não tenho conhecimento concreto nem das situações nem dos constantes avisos que tu, Ricardo, dizes ter feito.

Senti-me ressentida no tom aplicado (mesmo que não pessoalmente dirigido) quando não tinha qualquer conhecimento sobre o que se passou (parece que tiveram problemas com participantes menos correctos, é isso?).

Põe-te no meu lugar... não sabes de nada, fazes um post "light" e levas logo com aviso e ameaça de suspensão, além de seres acusado de falta de respeito?!

Já agora, um bom "proprietário" também deve conhecer melhor os seus "inquilinos".

Quanto aos fóruns dvdportugal, o que lá se passa ou passou, não tenho qualquer conhecimento sobre. No dvdportugal apenas consulto a secção compra e venda.

beijinhos e abraços retribuidos

PS - obrigado Gnu, Pato e Fidel [:)][:I]


Cumprimentos desta actriz dos anos 30

Frances Farmer

You know how to whistle, don't you, Steve? You just put your lips together and... blow. - To Have and Have Not
Post Reply