Recuperei recentemente o meu disco rígido com o Windows 7 instalado, onde tenho o Firefox e Google Chrome instalados, e em nenhum dos browsers os meus vídeos do Vimeo aparecem aqui no fórum.
Um dia antes de ter montado esse disco, estava a usar um velho Windows XP, onde os meus clips do Vimeo apareciam bem no fórum.
Em simultâneo, e por grande azar, no mesmo dia em que recuperei o meu disco com o Windows 7, os filhos da puta (é assim mesmo que temos de chamar a essa cambada de vigaristas, que já me cansam, pela sucessiva quantidade de vigarice capitalista com a ganância doente do lucro) da empresa Vimeo comunicaram-me que implementaram de súbito uma fasquia de carregamento (Gigabytes que eu ultrapassei há anos atrás, antes de eles serem vigaristas desonestos em 2018), e pela nova regra fascista capitalista, já não posso carregar mais vídeos na minha conta e até tenho de apagar 50 clips, para cumprir as novas regras medievais e colocar a minha conta vimeo, como estava à 4 anos atrás.
Em relação ao Vimeo, faço o belo do manguito, conforme o meu avatar do You Tube:

Mas eu tenho de perceber se existe algum problema no meu PC, neste fórum ou no Vimeo, que esteja a impedir a incorporação dos meus clips Vimeo aqui no Forum!
É que eu também testei um rascunho do DVD MAnia com um clip Vimeo ao acaso (fora da minha conta) que também não funciona aqui!
Não percebo o que se passa!
Em seguia irei incorporar um clip Vimeo da minha conta e depois um clip Vimeo lá promovido pelos gajos. Peço o vosso feedback a comentarem quais dos vídeos aparecem aqui nesta mensagem!
Teste nº1 (video da minha conta):
Teste nº 2 (promoção do Vimeo):
Nota: No meu PC não aparece nenhum dos vídeos, quer no Firefox, quer no Google Chrome!