Search found 6 matches

by cantara
October 15th, 2005, 2:31 pm
Forum: DVD na Web
Topic: Chernobyl Heart (2003) - existe em DVD?
Replies: 0
Views: 916

Chernobyl Heart (2003) - existe em DVD?

Gostava bastante de ver este documentário que ganhou um oscar em 2003, mas andei à procura pela net, e não encontrei. No site da HBO também não existe nada a referir a existência de dvd. Alguém sabe se existe de facto em dvd?
http://www.hbo.com/docs/programs/chernobylheart/
http://www.imdb.com/title ...
by cantara
July 29th, 2005, 2:19 pm
Forum: DVD e Música
Topic: Dead Can Dance - Selections from Europe 2005
Replies: 7
Views: 1799

Hmmm... acho que também vou encomendar esse. Pelo menos, já tenho o de Madrid (não pude ir ao concerto... :cry: :cry: :cry: ).
by cantara
July 6th, 2005, 5:13 pm
Forum: DVD Nacional
Topic: Big Train - Haverá alguma edição nacional?
Replies: 2
Views: 1227

eheheh... desculpem, enganei-me a escrever... o que queria dizer é que duvidava que tivesse legendas em português... :oops:
by cantara
July 5th, 2005, 7:42 pm
Forum: DVD Nacional
Topic: Big Train - Haverá alguma edição nacional?
Replies: 2
Views: 1227

Big Train - Haverá alguma edição nacional?

Alguém sabe se vai sair alguma edição portuguesa desta excelente série de humor britânica? É que na net consegue-se arranjar as duas séries a um preço convidativo (22€), mas duvido que tenha legendas em inglês. Mas gostava de confirmar se de facto irá sair uma edição portuguesa a curto prazo. :wink:
by cantara
May 6th, 2005, 6:44 pm
Forum: DVD Nacional
Topic: Heat e Predador 2
Replies: 14
Views: 2911

jgeiras wrote:o heat é suposto sair este mês.
Estive há uns dias no Colombo, e disseram-me que tinha sido adiada... alguém confirma isto? :-?
by cantara
May 6th, 2005, 6:43 pm
Forum: Geral
Topic: DVDs sem DVD!!!
Replies: 30
Views: 6221

A única coisa do género que me aconteceu foi quando comprei o dvd do xmen2 (versão de 1dvd), e quando o fui ver, era o dvd dos extras da edição especial... :roll: